Guns? Yes,Guns.

298 38 10
                                    

Mike

Falamos com Jonathan e com Murey e nós vamos pra Hawkins

-Mike toma-Will me deu uma pistola a PORRA DE UMA PISTOLA.
-Oque? Pq vc me deu isso?-Perguntei olhando para ele.
-E se acontecer alguma coisa ? Não vai conseguir se defender. Você quando se trata de se defender e muito ruim.Muito mesmo ele diz pegando algumas balas.
-Eu não sou tão ruim assim,vai.-disse pegando a pistola e as balas.
-Da vês que estávamos com o Dart. Você pegou o microfone do clube de Áudio visual.-Ele diz olhando para mim.
-Você se lembra disso-Ele balança a cabeça dizendo sim
-Enfim mande o Jonathan falar com o tal maconheiro que você disse-Digo pegando minhas coisas.
-Porque não fez sua mala?-Ele pergunta me olhando.
-Não cheguei nem a desfazer-Eu digo olhando para ele.
-Sobre o beijo você quer esquecer-Ele diz com olhar triste.
-Sinceramente,eu não quero mais se vc quiser,podemos viver normalmente. E fingir que isso nunca aconteceu-Eu digo eu realmente não quero esquecer isso.
-Eu não quero esquecer isso jamais.Ele diz olhando para mim. Ele era tão lindo Jesus. Para Michael daqui a pouquinho você vai estar latindo. Me aproximo dele. Ele fico olhando para baixo kskksksks baixinho ksksks queria rir mais me perdi em seus olhos Castanhos esverdeados.
-Mike me beija.-Ela manda e eu obedeço quem EU REPITO quem resistiria a um pedido desses?
-sente-se eu vou pegar biscoitos e suco de maracujá (me perdoem mais e o meu favorito depois de polpa de morango com leite e açúcar)-Ele diz e eu faço oque ele manda. Fico esperando um pouco e vejo a porta se abrindo e ele vindo entrando no quarto.

-Ainda não me acostumei com seus poderes-Eu digo olhando para o nariz dele que sangrava. Eu o ajudo e nós,nós beijamos e comemos os biscoitos até que ouvimos tiros. Eu pego a pistola e fico em alerta.
Dois homens vieram no quarto e não nos viram como eu estava tranquilo em relação a El o Jonathan e a Tia Joyce eles aviam saído. Eles não nós viram e vi o nariz de Will sangrando muito e percebi eles não estavam nos vendo.
-Wi-Sou interrompido por Will que não me deixa falar.Pegamos nossas coisas e vimos Joyce e os Outros com o tal maconheiro cabeludo entramos dentro do carro e mandamos ele dirigir Will estava tão fraquinho ele estava com a cabeça em meu peito ele diz.
-Mike,fica comigo-ele diz bem baixo
-Eu vou ficar,pequeno eu vou-disse olhando para ele deus que garoto adorável
❤️🤍❤️🤍❤️🤍❤️🤍❤️🤍❤️🤍❤️🤍

Gente provavelmente não irei postar amanhã por conta das provas desculpem.

Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora