O amor e assim, as pessoas em volta percebem, mais a gente e o último a perceber, com Fiorella não era diferente, a jovem sentia algo em especial pela morena dos olhos verdes da faculdade, mais nunca teve coragem de chegar e puxar assunto ou tentar algo, até por que ninguém ali sabia da sua opção sexual, e ela muito menos sabia da Melissa.
Os dias foram passando e com isso a obra ia caminhando, estava no final, os funcionários ficaram surpresos com algumas modificações, até mesmo um elevador especial foi feito, este que era direto para a sala dos CEO'S, e a fofoca que corria na empresa era que apenas uma pessoa além deles teria permissão para usá-lo, que seria a futura secretaria da dona Milstein.
Na faculdade as meninas sempre se cruzavam, Melissa muitas vezes desviava o olhar do de Fiorella que mudou de uma hora para outra, passou a simplesmente a ser insistente em algumas atitudes, estar nos mesmos lugares que a menina.
Mônica percebia aquela situação e aproveitava para aperriar sua irmã, fazer algumas brincadeiras que deixava sua irmã sem jeito, em um desses muitos dias ela aproveitou que Fiorella estava conversando com uma amiga parada no corredor da faculdade e como sabia que futuramente ela seria sua cunhada aproveitou a oportunidade de dá um empurrãozinho básico.
Elas passaram bem perto da loira e sua irmã teve a ideia de bater na mão de Melissa e jogar o livro em que ela estava lendo nos pés de Fiorella, que tomou um susto olhando para o chão depois para melissa que olhava de cara feia para irmã lhe esculhambando, aquilo fez com que a loira achasse fofo tal situação, sorria olhando tudo, depois que Mel parou de discutir com a irmã e percebeu sua presença ali se abaixou pegando o livro dela, ficou na mesma altura que a morena e entregou o livro sem desviar seus olhos do dela.
- Creio que este livro e seu. – Sorrio.
- Obrigada, e me desculpa, foi sem querer. – O dedo de ambas se tocou e uma corrente elétrica passou pelo corpo delas, o que fez a morena rapidamente afastar sua mão
- Cof... cof.... Desculpa atrapalhar essa troca de olhares, mais cunhadinha a culpa foi minha, então foi mal aí, agora se me dá licença preciso levar essa mocinha até a biblioteca.
- Que isso, não tem problema, até logo Melissa. – A menina pronunciou o nome da morena de uma forma sexy que não apenas ela mais como quem presenciava a situação percebeu, fazendo então sua cunhada lhe dá uma sugestiva piscadela e soltar uma gargalhada.
- Mônica se eu não estivesse nessa cadeira eu juro que ti matava aqui mesmo, como você me faz uma coisa dessa, que constrangimento.
- Para com isso, deixa de ser boba, a loirinha até se amarrou, levou na brincadeira, acho que ela gosta de ti.
- Não fala bobagem, ela nem me ver dessa forma, você e a pior irmã do mundo, saiba disso.
Alguns metros dali Fiorella observava a interação das irmãs e suas amigas gargalhavam da situação.
- Amiga quando você vai tomar a iniciativa de chamar a morena para sair?
-: Parem de rir gente, que situação, esta doida? A menina nem gosta de mim.
-: Até parece mesmo, está visível a atração entre vocês, tem coragem de investir nela?
- Mais que pergunta boba Carolina, vou indo, tenho várias coisas para fazer na empresa, até logo, beijos. – Saiu de fininho.
- Vai lá Fi, mas não poderá fugir para sempre viu, vou esperar ansiosa para que venha me contar tudo desse amor. – Fiorella apenas saiu rindo indo em direção ao carro sem antes olhar para a porta da biblioteca para ver se encontrava Melissa, sem ter sorte, entrou no carro e foi direto para GAV, quando chegou no local, verificou como a obra andava, faltava apenas dois dias para finalizar e enfim, poder ter Melissa mais tempo consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha do amor
RomanceMelissa Dellaye, é uma moça de 23 anos, mora com os pais e irmã mais velha que se chama Mônica, seu anjo da guarda desde o dia que a vida da caçula mudou, mesmo com os altos e baixos da mudança repentina de sua vida, ela busca crescimento profission...