A executiva tirou a chave da ignição do carro saindo do mesmo dando a volta e abrindo a porta do passageiro, Melissa lhe olhou com um sorriso encantador, a mulher levou as mãos para uma das pernas da menina e ao quadril enquanto pedia.
- Amor passa os braços envolta do meu pescoço e segura com força, vou te pegar do jeitinho que eu gosto. – Ajeitou Melissa de frente a menina passou os braços envolta de seu pescoço e logo em seguida guiou as mãos para as pernas da morena fazendo com que ficasse envolta de sua cintura, segurando firma nas pernas dela para que não caísse.
- Você está muito safadinha hoje Fiorella? – A morena sussurrou no ouvido da executiva que lhe tirou do carro e caminhou em direção a porta da casa que havia ali na garagem sem dá importância para o carro que havia ficado todo aberto.
- Essa sou eu, te mostrei no dia da boate como eu era, se você não estiver gostando ainda dá tempo de fugir. – Falou inclinando a cabeça para trás de uma forma que desse para ver o rosto de Melissa.
- Eu estou reclamando de algo? Não, então cuida, me leva para o banho e para de falar que você me beijando e mil vezes melhor. – Capturou os lábios da executiva pegando a mesma de surpresa fazendo ela parar em um dos degraus da escada e retribuir o beijo na mesma intensidade.
Quando faltou o ar de ambas a loira sorrio ainda com os lábios colados no da menina e voltou a subir os degraus da escada até seu quarto, quando entraram a mulher deixou Melissa na cama encostada na cabeceira da mesma e voltou para fechar a porta.
- Amor você quer que eu peça para alguém providenciar alguma comida pra gente? – Perguntou enquanto seguia para o closet voltando com dois hobbys na mão. – Vou tirar essa roupa que ta suja e volto para te ajudar.
- Não precisa amor, podemos comer qualquer coisa mais tarde pode ser? Eu consigo sozinha, aproveita e prepara logo a banheira, hoje foi bem cansativo. – A loira concordou e entrou no banheiro preparando a banheira com sais de banho e deixando a água em um clima agradável.
Enquanto Fiorella estava no banheiro Melissa tirou a roupa devagar, já tinha uma certa prática em se virar sozinha quando a executiva voltou para o quarto sem roupa apenas com o hobby transparente em seu corpo a menina estava com um brilho nos olhos de luxuria.
- Preparada para nosso primeiro banho de muitos juntas? – Falou sensual se aproximando da noiva.
- Confesso que não, mas vou deixar o momento me guiar. – Sussurrou no ouvido da loira enquanto ela lhe pegava nos braços.
- Se o momento não lhe guiar, faço questão de fazer isso. – Piscou dando um sorriso safado no momento em que entraram no banheiro, Fiorella deixou Melissa sentada e foi até um pequeno aparelho de som que havia em cima do balcão da pia, ligou o mesmo, e logo a batida de uma música calma e romântica invadi-o o local.
A loira caminhou até a morena e puxou o laço que estava segurando o hobby envolta de sua cintura fazendo com que revelasse seu corpo, levou as duas mãos até a peça retirando, fazendo com que caísse em seus pés sem desviar os olhos de Melissa que trilhava os seus em cada parte do corpo da mulher, era visível o desejo que sentia, era o mesmo olhar que Fiorella tinha presenciado no dia da balada, foi a primeira vez que sentiu algo tão diferente nos olhos de alguém, era intenso que expressava todo desejo que sentia.
Fiorella se aproximou colocando as duas mãos apoiadas em uma parte da banheira meio que prendendo a morena e enfiou o rosto no vão do pescoço dela, beijando devagar levando as mãos até o laço do hobby da noiva e puxando, revelando a nudes.
Melissa sentia suas mãos trêmulas, tentava a todo custo controlar sua respiração e seu tremor, levou elas até as costas da executiva que quando sentiu arfou no pescoço da menina, no impulso pegou nos braços colando os corpos e ao mesmo tempo os lábios, aquela força que a loira tinha com ela lhe desmanchava total, o bico dos seios colados, os lábios, olhos todos em uma ligação intensa, o peito da mulher subia e descia, não conseguia mais controlar o quanto desejava sua noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha do amor
RomanceMelissa Dellaye, é uma moça de 23 anos, mora com os pais e irmã mais velha que se chama Mônica, seu anjo da guarda desde o dia que a vida da caçula mudou, mesmo com os altos e baixos da mudança repentina de sua vida, ela busca crescimento profission...