Fiorella fez todos os exames que o médico havia passado, chegou em casa morta de cansada não lembrava nem onde tinha deixado o celular, o aparelho ficou em cima da mesa do escritório e ela não apareceria lá tão cedo, a partir daquele momento focaria em seu casamento, nós últimos preparativos, o grande dia estava chegando e queria manter a cabeça somente nisso.
No dia anterior acordou um pouco tarde, achou estranha a ausência da noiva mais não deu muita bota, imaginou que ela estava ocupada com os preparativos do casamento e a festa, resolveu tirar um tempinho para malhar, fez alguns exercícios na academia que tinha na casa e depois saiu para degustar algumas comidas que serviriam na festa.
Resolveu passar na casa de Melissa, mas ela não estava foi recebida pelo pai da menina, conversou um tempo com Gabriel e disse que precisava ir pois tinha assuntos a resolver, avisou que ligaria depois, quando saiu da casa do sogro foi para o escritório do advogado que estava encarregado do testamento de seu avô, deixou um convite especial a ele do casamento até por que ele teria que presenciar para ter certeza que todas regras iriam ser cumpridas.
- Bem que seu avô me falou Fiorella, você e determinada, ainda mais quando o assunto é seus negócios, quem diria que usaria sua secretária pra conseguir seus bens por definitivo. – O homem falou meio incrédulo ainda do rumo que a situação ia, imaginou no fundo que a mulher não cumprisse nenhuma das regras estabelecidas pelo coroa.
- Não faço isso por dinheiro, e sim por amor, apenas tive sorte e encontrar ele a tempo, então uni o útil ao agradável. – Sorrio se sentindo vitoriosa.
- Mas me diga, a moça sabe do testamento? – Olhava para a mulher curioso.
- Não!
- Não acha arriscado esconder isso dela?
- Pode até ser arriscado querido, mais o amor que Melissa sente por mim e mais forte e isso não afetara nosso casamento.
- Si você está dizendo, lhe desejo somente sorte, pois e um grande risco que corre omitindo algo que pode se tornar a destruição do começo de uma nova vida a dois.
- Agradeço pela sorte e recuso o comentário, vou indo, espero sua presenta no casamento. – Apertou a mão do homem e se retirou da sala dele passando pela secretária cumprimentando rapidamente e saindo do local.
Assim que chegou em casa a executiva ligou para a casa da noiva pois ainda não tinha encontrado seu celular, a mãe da jovem atendeu e logo informou a filha da ligação.
- Eu posso saber por que você sumiu desde ontem Fiorella Milstein e não atendeu as minhas ligações e as centenas de mensagens? – A morena estava visivelmente brava e aquilo era nítido.
- Nossa... calminha senhorita explosiva, eu estou sem celular, não lembro onde deixei, e estava resolvendo umas coisas do nosso casamento que no caso e amanhã, então você poderia ser um pouco compreensiva? Até por que estou morrendo de saudade da sua pessoa, estive aí mais cedo seu pai não lhe avisou? – Falou toda educada e doce com a noiva.
- Me desculpa, e que fiquei com umas bobagens na cabeça sabe, acabei falando essas bobagens, ele não avisou nada, ainda nem chegou, você está bem? Poderia vir me ver?
- Então, não tenho culpa viu, estou sim meu anjo, poxa meu amor não tem como fazer isso no momento, estou enrolada com umas coisas, mais pensa comigo, toda a saudade que estamos sentindo uma da outra vamos matar em poucos dias, nosso casamento está próximo e ficaremos juntas por muito tempo.
- Tudo bem, posso esperar mais um pouco, se cuida bem viu, estou sentindo sua falta, te amo muito. – Falou meio desapontada.
- Vou me cuidar, e você também se cuide e esteja linda para mim, vou lhe esperar no altar toda boba, te amo por demais, beijos. – Finalizou a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha do amor
RomanceMelissa Dellaye, é uma moça de 23 anos, mora com os pais e irmã mais velha que se chama Mônica, seu anjo da guarda desde o dia que a vida da caçula mudou, mesmo com os altos e baixos da mudança repentina de sua vida, ela busca crescimento profission...