Capítulo XXIII

267 31 0
                                    


 Fiorella deixou a amiga em casa depois de conversarem por um bom tempo, quando chegou em casa subiu para o quarto fechou a porta deixando a bolsa na poltrona e tirando as roupas e seguindo para o banheiro, tomou um bom banho e depois saiu escolhendo uma roupa para ir até o escritório, quando ficou pronta pegou a bolsa e saiu entrando no carro e seguindo em direção a empresa, durante o caminho ligou para Melissa.

- Oi amor. – A executiva saudou a morena que atendeu a ligação no segundo toque.

- Oi vida, tudo bem? Já está indo para empresa? – A menina demonstrava empolgação na voz.

- Sim meu bem, você vai mais tarde certo?

- Sim! Daqui a pouco já vou me arrumar, você está com saudade Fio?

 - Se eu falar que não, mentiria, então sim, também como não ficar depois de passar uma noite maravilhosa com você. – A loira jogou todo charme para cantar a namorada.

 - Olha que viciará em dormir comigo. - Falou confiante.

- Eu já estou, e quero que durma na minha casa hoje, será que posso ter sua companhia a noite toda? – Pediu com jeitinho, na realidade a executiva tinha algumas ideias na cabeça.

- O que não faço por ti em Fiorella, durmo sim, mas você vai ter que passar aqui em casa depois do trabalho pra pegar umas roupas pra mim.

- Não quer levar sua mala logo toda? Daqui a quatro dia já estaremos casadas mesmo e você vai morar por enquanto comigo na mansão.

- Engraçadinha, ainda não e o momento, quem sabe faltando dois dias a gente não faça isso.

- Tudo bem, sou paciente, estou chegando na empresa, depois nos falamos, te amo, beijos. – A executiva desligou logo depois que ouviu a pequena Dellaye responder seu eu te amo.

A executiva chegou na empresa e ficou trabalhando a maior parte do tempo enquanto as vezes se pegava distraída com os pensamentos longe, focados em Melissa, a menina tinha roubado seu coração totalmente, estava totalmente apaixonada por ela, era estranho se sentir assim por alguém que nem teve por completo.

A loira pediu de uma das secretarias antes que a noiva chegasse para que providenciasse as passagens de lua de mel para Grécia, queria alguns dias com a pequena Dellaye, precisava fugir da vida agitada da empresa.

Horas depois Melissa chegou na empresa e seguiu para sua mesa, tinha vários relatórios para digitar, na hora do almoço pediu a comida de Fiorella e foi entregar na sala da mulher, bateu duas vezes na porta e entrou sendo recebida pelo olhar brilhante de Fiorella seguido de um sorriso encantador, se aproximou da mesa deixando o recipiente com a comida encima da mesma.

- Você está linda, bem que poderia dá a volta na mesa e me dá um beijo não é mesmo senhorita Dellaye? – A executiva falou sedutora elogiando a noiva e afastando a cadeira um pouco de perto da mesa esperando a menina se aproximar.

Melissa sorrio balançando a cabeça negativamente e direcionou a cadeira de rodas para perto de Fiorella que piscou para a noiva levantando da sua esperando a menina parar na sua frente e se sentando na perna dela aproximando devagar seu rosto, roçou a ponta do nariz no da moça e depois em sua bochecha até encaixar os lábios nos dá morena que estavam entreabertos convidativos, beijou delicadamente enquanto Mel acariciava o rosto da loira.

As duas ficaram envolvidas no beijo até que o ar lhes faltou, Fiorella encostou a testa na de Melissa, e passou a ponta dos dedos nos lábios da menina que estavam vermelhos.

- Eu te quero muito, necessito te ter nos meus braços. – A loira confessou olhando fixamente nos olhos de Mel.

- Você já me tem e falta pouco para me ter por completo e nunca irei me afastar de ti. – Sussurrou.

Na trilha do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora