CAPITULO XXVII

389 25 2
                                    


 Depois de se despedirem de algumas pessoas na porta da igreja Fiorella colocou Mel sentada no banco do carro e entrou em seguida pedindo que o motorista fosse em direção a recepção da festa.

- Por mim a gente seguia logo para a Lua de mel, nem passava nessa festa. – A executiva tratou de enfiar o rosto no vão do pescoço da esposa assim que entrou no carro, sussurrando enquanto dava alguns beijos no local.

- Vo...você sabe que nã....o podemos, e tenho uma surpresa pra ti. – Na mesma hora a loira afastou o rosto do pescoço de Melissa e há olhou nos olhos.

- Surpresa? Gostei! O que seria? – Perguntou curiosa.

- Se e surpresa, não posso lhe contar amor, vai ter que esperar até o momento certo, e depois aí sim, deixo você me raptar para a lua de mel. – Quando terminou de falar a morena beijou a esposa delicadamente, enquanto a mesma apertava as mãos em sua cintura.

Elas seguiram nesse clima de pegação e amassos até que chegaram na mansão da Família Milstein e foram interrompidas pelo motorista que lhes avisaram da chegada.

- Vamos curtir um pouco nossa festa e depois você e toda minha. – A loira falou e deu um beijo no canto dos lábios da mulher e logo saiu do carro dando a volta e abrindo a porta ao lado de Melissa e a tirando, colocou sentada na cadeira de rodas e se aproximaram do local onde estava lotado, várias pessoas sorrindo, comendo, bebendo e tirando selfies.

- Nesses momentos que eu penso, por que não me casei com a Fiorella, que mulher gostosa. – Carol chegou agarrando a amiga e apertando sua bunda.

- Ei! Olha a confiança, nada de pegar na minha esposa assim. – Melissa beliscou Carol que soltou um gritinho.

- AIIIII! Amiga essa tua esposa e uma agressora, te acalma, que eu já tenho uma mulher deliciosa ao meu lado, nem preciso da tua. – Cah puxou Mônica pela cintura, colando em seu corpo enquanto falava cada palavra com um sorriso sacana nos lábios.

- Maninha você está uma princesa, se eu não fosse sua irmã te dava uns pega. – Mônica soltou uma cantada sacana na irmã que não foi bem-vinda pela cunhada.

- Ei! Eu estou aqui sabia, e olha esses papos aí.

- Amor, relaxa a Mônica e assim mesmo, sempre com essas brincadeirinhas, para de implicar com a Fiorella, não e de hoje que vocês ficam nessa.

- Uai eu implico mesmo, ela roubou você de nós. – Mônica retrucou.

- Roubei mesmo, e roubo quantas vezes eu quiser, até porque a mulher é minha. – Respondeu a altura surpreendendo a morena com um beijo.

Eduardo chegou em seguida cumprimentando as noivas e desejando boas-vindas para Melissa na família, era visível a interação da jovem com o sogro, ele gostava tanto da mulher que tratava como uma filha, ele era o que mais deu força para que Fiorella insistisse em ter alguma coisa com a jovem.

Fiorella cumprimentou alguns convidados, aproveitou para falar de negócios também e depois ficou um pouco com Melissa, até ela sussurrar no ouvido da loira que havia chegado o momento da grande surpresa, Gabriel se aproximou da filha e a mulher avisou para que ela aguardasse um pouco, sumiu com o pai para encontrar Eduardo.

Alguns minutos depois um rapaz chamou o nome da executiva no microfone, ela olhou meio curiosa para a pista de dança e lá estava, seu Pai Eduardo, Melissa e Gabriel seu sobro, sentados olhando todos sorridentes para ela.

A executiva se aproximou meio curiosa, então Mônica também se aproximou com duas fitas de velcro nas mãos e passou uma nas pernas do pai de Fiorella e erguei um pouco o vestido de Melissa, fazendo o mesmo na perna dela e de Gabriel, logo uma valsa começou a ser tocada e os três levantaram em um impulso e alguns amigos se aproximaram recolhendo as cadeiras e Mônica se posicionou atrás da irmã segurando sua cintura, para da apoio caso acontecesse algo, então naquele momento a ficha de Fiorella caiu, aquela era a surpresa da morena, dançar valsa com ela, as lágrimas logo escorreram dos seus olhos e ela se aproximou deles com um sorriso nos lábios, encostou a cabeça no ombro de Melissa antes de lhe dá um selinho e sussurrar que ela era inacreditável, começaram a dançar, a loira quase não conseguia segurar a emoção, assim como a esposa também, depois de um tempo trouxeram as cadeiras novamente e tiraram as fitas, pois Mel já estava um pouco cansada.

Na trilha do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora