Capítulo XVII

388 35 0
                                    


Fiorella saiu do colo de Melissa e se acomodou em uma cadeira assim que a morena se ajeitou ao seu lado, sentou e olhou para a amada sorrindo, segurou na mão dela e olhou para os jornalistas.

- Então vamos começar com as perguntas queridos? – A loira falou com seu porte autoritário.

- Bom dia senhorita Milstein, sou Camilla da revista Contigo, gostaria de saber se os rumores sobre sua relação com a sua assistente são verdadeiras?

- Bom dia, respondendo sua pergunta, sim, estamos namorando, Melissa aceitou meu pedido de namoro. – A mulher falou com uma segurança e sorrindo.

- Bom dia senhorita, me chamo Richard sou da revista caras, gostaria de saber como se conheceram?

- Bom dia, nos conhecemos na faculdade em que estudamos.

- Bom dia, sou Carmem da revista Quem, gostaria de fazer a pergunta voltada a senhorita Melissa. – A jornalista ficou esperando a resposta das duas mulheres, então Fiorella virou o rosto para Mel e aproximou seus lábios do ouvido da jovem e perguntou se ela se sentia à vontade para responder qualquer pergunta que fosse, a morena ficou relutante um pouco mais concordou com a cabeça, a executiva sorrio e beijou perto da orelha da menina e voltou a olhar para frente.

- Pode me fazer a pergunta moça. – Melissa respondeu com a voz doce.

- Certo! Como se sente namorando alguém tão diferente de você? – Na hora que ouviu a pergunta Melissa apertou a mão de Fiorella e lhe olhou rapidamente.

- Desnecessária está pergunta. – A executiva respondeu sendo grosseira.

- Não acho senhorita, então poderia me responder? – A jornalista foi insistente.

- Eu respondo por ela então já que está petulante. – A executiva se levantou da cadeira, espalmou as mãos na mesa olhando diretamente para a jornalista. – A melissa se sente desconfortável, mais não por minha culpa e sim por pessoas como você que não tem noção das coisas que fala de como pode afetar a vida de alguém, minha relação com a melissa pode assustar vocês que são preconceituosos e vazio de inteligência, mais a mim e a meu pai não, amamos ter a Mel na nossa vida, e se ela quiser continuar o resto da nossa vida comigo ela e mais que bem vinda, por que ela será uma ótima esposa, se me deem licença, a coletiva acabou, vamos meu amor? – A executiva despejou as palavras quase aos gritos, depois virou calma para a morena sorrindo e se afastou acompanhando-a até a saída da sala com alguns jornalistas revoltados querendo cercá-las e os seguranças tentando protegê-las.

- Obrigada pelas palavras. – Melissa falou sincera quando elas entraram no elevador seguindo para sala da executiva.

- Jamais deixaria alguém te ofender ou tentar fazer isso meu amor. – A executiva fez carinho no rosto da mulher com um sorriso nos lábios.

- Aquilo que você falou e verdade? Quer realmente me ter na sua vida para sempre? – Perguntou curiosa com brilho nos olhos.

- Se você falasse sim para mim agora mesmo iria providenciar para amanhã se possível nosso casamento. – Sorrio toda decidida.

- HAHAHA, sua boba, sem pressa, se for para acontecer, que seja tudo no seu tempo, agora vem aqui quero agradecer você. – A morena chamou a loira com um sinal de dedinho e ela se aproximou com um sorriso safado.

- Ah e? Me diz como seria esse agradecimento? – Provocou

- Assim oh. – A morena segurou o blazer de Fiorella que ela havia colocado logo que estavam saindo de sua sala, lhe puxou colando seus lábios em um beijo intenso.

Na trilha do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora