Capítulo XXIX

257 30 8
                                    

Não esqueçam dos meus comentários e estrelinha.

Beijos, até qualquer hora.

______________________________________*_________________________________________

Três meses depois...

Dias, meses, horas, minutos e segundos se passaram desde a última conversa de Fiorella e Melissa, a executiva já tinha voltado para a empresa e durante todo esse tempo que se passou tomou a decisão de entregar todos os bens que era relacionado com a família para os acionistas, por que não poderia cumprir os termos estabelecidos pelo testamento de seu avô e depois de ter lido o papel do pedido de divorcio que o advogado de Melissa levou até o escritório tinha tomado a decisão, depois da festa de casamento aquele foi o pior dia, tentou entrar em contato com ela diversas vezes, deixou centenas de mensagens no celular, mais não obteve resposta.

- Fiorella você vai mesma entregar tudo sem lutar? Sabe que ainda tem tempo de ajeitar as coisas, assina os papeis desse divórcio, conversa com a Carol, casa com ela e tenha o bendito filho e tudo está resolvido. – Eduardo andava de um lado para o outro irritado com a decisão que a filha havia tomado.

- Papai! Por favor, já conversamos diversas vezes, e o senhor sabe muito bem que eu amo a Melissa, minha cabeça, meu coração estão todos ocupados em ter a Mel, e eu não consigo abrir mão dela assim, e a Carol namora a minha cunhada, não vou estragar a felicidade delas por caprichos da nossa família.

- Caprichos? Você só pode ter enlouquecido mesmo por essa mulher, coloca na cabeça filha, Melissa não quer mais nada contigo, entenda.

- Entenda o senhor! Eu não quero e pronto, não se preocupe, que meus negócios nos Estados Unidos estão indo muito bem e o senhor não passará fome. – Ouviram batidas na porta e logo a loira permitiu que a pessoa entrasse.

- Bom dia Fiorella, preparada para a reunião?

- Sim! Vamos logo com isso Ricardo. – A mulher se retirou da sala com o homem caminhando a sala de reuniões com o pai atrás reclamando, assim que entraram a loira se direcionou na cadeira de frente para todos da mesa oval. – Bom dia senhores e senhoras, convoquei está reunião para informa-los que me desligo hoje da empresa, assim como todos os membros da minha família e está organização passa a ser dos acionistas, um novo CEO será escolhido em breve, agradeço pelos anos confiados a mim, e desejo sorte nessa nova caminhada. – Ela olhou para o advogado. – Pode me dá os papéis, irei assinar aqui mesmo. – O homem abriu a pasta colocando os documentos na mesa, Fiorella leu algumas clausuras dos papeis e assinou todos. – Se me deem licença, desejo todo sucesso, Adeus. – Saiu da sala de cabeça erguida indo em direção ao elevador, uma parte já estava resolvida, agora só faltava tentar mais uma vez falar com Melissa antes da viagem.

Entrou no carro seguindo caminho para casa da esposa, quando chegou em frente ao local ficou um tempo dentro do automóvel sentada, tomando coragem para entrar, fazia tempo que não olhava nos olhos da mulher, decidiu sair dele, travando o mesmo e fui em direção a porta, tocou a campainha e esperou a porta ser aberta, Carol surgiu abrindo e se surpreendendo com a amiga ali.

- Oi! – Fiorella saudou a amiga.

- Er...Oi, tudo bem?

- Sim! A mel está?

- Ela ta sim, entra Fio. – A mulher se afastou dando passagem para a loira entrar. – Mô a Fio está aqui. – Logo Mônica pulou do sofá se aproximando da cunhada e lhe abraçando.

- E aí sumida, resolveu aparecer?

- Sim! Resolvi dá uma passada para falar com a Mel.

- Como se eu não soubesse ne colega. – Deu um tapinha no ombro da executiva.

Na trilha do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora