- Isso e ótimo, quando quiser, adoraria fazê-la novamente, posso fazer outras também.
- Melissa, melissa, não me dá ideia, sabe que amo massagem, suas mãos são divinas.
- Vem me buscar quando sair dai Fiorella, vou me arrumar. – A menina soltou do nada, ela queria muito ficar com a executiva novamente, e a mulher também queria o mesmo, então por que não facilitar as coisas.
- Sério? – Duvidou
- Sim, cuida, termina logo aí e vem, vou desligar, beijos.
- Beijos. – Finalizaram a ligação e Melissa tratou de se arrumar, colocou um vestido lindo florido e pediu que Mônica lhe ajudasse.
Fiorella chegou na casa da menina algumas horas depois e cumprimentou o pai de Melissa que gostou na hora da executiva, Melissa chegou na sala simplesmente linda, com uma make bem simples mais que deixava seu rosto realçado e mais bonito, a loira beijou o rosto da menina e sorrio boba, estava totalmente encantada.
- Eu prometo trazê-la mais tarde, inteira. – Piscou para a morena que sorrio sem jeito.
- Acho bom viu mocinha, senão irei bater na sua casa. – O pai de melissa falou brincando.
- Papai! – Melissa falou sem jeito.
- Cuidado com a minha irmã viu cunhadinha. – Mônica não perdeu a oportunidade de deixar Melissa ainda mais sem jeito.
- Eu sempre tomo cuidado com ela, xau. – Cumprimentou a Dellaye mais velha e pegou Melissa no colo de uma forma que passava as pernas da menina envolta da sua cintura, mais uma vez deixando de frente para ela e com o rosto próximo do seu, sussurrou: - Você não vai precisar da cadeira. – O pai de Melissa ficou olhando sério mais nada disse.
As jovens se retiraram da casa seguidas por Mônica que abriu a porta do carro, Fiorella sentou Melissa no banco e logo fechou a porta.
- Eu irei com a maior calma que eu puder com sua irmã, vou trazer ela bem tarde, te ligo quando vier. – Mônica concordou, nem se importou por sua irmã chegar tarde, queria era vê-la feliz.
- Você está me devendo uma cunhadinha.
- Irei pagar com todo prazer ou melhor com a Cah. – Bateu no ombro da cunhada e seguiu andando para o carro entrando no mesmo e dando partida.
Fiorella dirigia tranquila conversando com Mel, assim que pararam no sinal a executiva se inclinou e capturou os lábios da morena de surpresa, que logo retribuiu com intensidade, Melissa acariciava o rosto da executiva, as buzinas de alguns carros começaram a fazer barulho e elas se afastaram, a loira voltou a dirigir, Melissa estava vermelha e ofegante com o beijo.
- Para onde vamos? – A morena perguntou curiosa
- Não sei, estou sem ideias, mais primeiros vamos passar em um drive tru e pegar uns lanches.
- Poderíamos ir para sua casa de novo já que está um pouco cansada ainda ou para a minha, acho que meus pais não iriam se incomodar.
- Já que me levar para casa? – A loira soltou um flerte.
- Sim, e o que mais quero.
- Vamos voltar para sua casa e ficar no seu quarto pode ser?
- Não vai se importar por minha cama não ser tão comportada como a sua?
- Claro que não, o que importa mesmo e a sua companhia, mais se caso isso for problema podemos ir para a minha, eu mando providenciar uma cama nova para você e na próxima iremos para a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na trilha do amor
RomanceMelissa Dellaye, é uma moça de 23 anos, mora com os pais e irmã mais velha que se chama Mônica, seu anjo da guarda desde o dia que a vida da caçula mudou, mesmo com os altos e baixos da mudança repentina de sua vida, ela busca crescimento profission...