Capítulo VII

444 45 8
                                    

No dia seguinte Mônica estava com tanta ressaca que não conseguiu levantar para ir até a faculdade, então o único jeito foi o pai delas levar Melissa, quando isso acontecia a menina ficava muito deslocada, não sabia como agir e dificilmente saia da sala.

Fiorella e Carol acordaram com uma ressaca dê dá dó em qualquer um, a executiva chegou de óculos escuros não conseguia abrir os olhos direitos, nem sabia como tinha conseguido chegar dirigindo para poder assistir as aulas, mais quem disse que ela conseguiu, na metade da segunda aula ela não aguentou, saiu da sala e foi até o banheiro para molhar o rosto, quando passava por um dos corredores olhou para uma sala e viu Melissa focada prestando atenção na aula de um professor, ficou parada por um tempo lhe observando até que a menina notasse sua presença ali e olhasse dando um pequeno sorriso.

A executiva ficou sem jeito, abaixou a cabeça e saiu andando devagar massageando a testa, na hora melissa percebeu que mais uma vez Fiorella estava com dor de cabeça, resolveu pegar o celular e mandar mensagem para a loira.

Digitou: Você deveria ir para casa, e visível que não está bem, precisa dormir, não tome vários remédios que nem naquele dia, se precisar de mim avisa, beijos.

Alguns segundos Fiorella sentiu o celular vibrando, pegou ele abrindo a mensagem de Melissa e lendo, sorrio com a preocupação da menina e digitou: E apenas uma ressaca, logo passa, obrigada por se preocupar.

Ps: Uma massagem sua talvez fizesse passar. – Enviou.

Melissa recebeu a mensagem e leu sorrindo, por fim, respondeu que poderia até fazer a tal massagem mais como castigo por ter saído em um dia da semana teria que esperar ate que chegasse à tarde no escritório.

Fiorella sorrio sacana com a ousadia da morena, pois ela não tinha medo de falar daquela forma com sua patroa, a loira nada respondeu, apenas entrou no carro e o retirou do estacionamento parando o mesmo em frente a universidade, esperando que as irmãs Dellaye saísse da aula, a executiva sabia que precisava da massagem da menina e não aguentaria ate que ela chegasse em seu escritório a tarde.

Alguns minutos depois quase no final da aula, percebeu o carro de Mônica chegando então deduziu que a irmã mais nova estava sozinha, saiu do carro e se aproximou do que estava estacionado alguns centímetros longe do seu, bateu no vidro e logo a morena abaixou.

- Olá cunhadinha, o que devo a honra?

- Nossa, sério que você está de bom humor depois de ontem?

- Vishi, está de ressaca ne?

- Não, estou mega bem, olha para mim. – Tirou os óculos mostrando as olheiras de cansaço.

- A noite foi boa, hahahahah, a Melissa vai ti por nos trilhos. – Gargalhou.

- Rir baixo, minha cabeça dói, eu preciso da sua irmã, tem como pedir para ela sair logo?

- Osh, você não é a patroa dela? Por que não liga e pede para que ela saia?

- Será que e por que ela já sabe que estou assim e disse que estou de castigo? Sua irmã e muito atrevida.

- Não fala assim, ela e uma princesa, você tem que tratar bem, vishi, não sei se posso me arriscar por ti. – Olhou com um sorriso sínico para a loira.

- Eu faço o que você quiser, mas manda a droga da mensagem, preciso que ela saia da sala, eu não aguento de tanta dor.

- Você já foi mais gentil, tenho algumas exigências, a primeira e uma cadeira que nem aquela que você comprou para a melissa, mais esta e pra ela usar diariamente, segundo....há? ainda não tenho uma segunda, mais vou ti ajuda, vai pro seu carro e espera lá, quando ela aparecer sai e coloca ela dentro, só toma cuidado com a minha irmã, senão eu corto teus dedos.

Na trilha do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora