VINNIE HACKER
📌 London, Paris.
As pessoas poderiam falar o que quisessem de mim, menos que eu era relaxado com o meu trabalho.
Eu era dedicado, cuidadoso e muito bom no que fazia, modéstia à parte. Até mesmo porque eu seria o herdeiro daquela empresa.
Mas não havia parado de pensar na menina que eu havia conhecido na infância trabalhando comigo.
- vinnie, está me ouvindo? - Pisquei algumas vezes, até desviar a atenção para meu pai, que me chamava.
Estávamos na sala de reuniões, onde ele tinha me passado algumas obras para visitar, junto com uns relatórios, e isso ainda eram oito da manhã. Mas já tínhamos encerrado o assunto profissional, então juntei os papéis que estavam sobre as mesas.
- Estou sim, pode falar.
- Como eu dizia, hoje margot vai começar a trabalhar com você, e espero de verdade que a trate bem, e não se engrace para o lado da menina. - Olhei para ele com uma sobrancelha erguida.
Mas ele não estava errado em me dar aquele conselho. Das cinco mulheres que passaram pelo cargo de minha secretária, apenas duas eu não precisei fazer muito para caírem na minha cama.
Mas se margot seguisse no mesmo padrão de quando a conheci, a menina nerd, respondona e feia, meu pai poderia ficar despreocupado com relação a isso.
- Não se preocupe, Sr. Nate, vou me comportar, prometo. Até porque, aquela menina não faz o meu tipo. - Ouvi uma risadinha escapando do fundo da garganta dele, mas não mencionei nada.
- Eu espero um comportamento bom vindo de você. Eu sou amigo do pai dela, e ele não ficou muito contente com a proposta dela vir trabalhar justamente com você, por já saber da sua fama.
- Estou sendo tão reconhecido assim? - usei de ironia.
- Aparentemente, sua fama de pegador é muito bem propagada. - Levei a mão ao nó da gravata, mexendo como se estivesse orgulhoso disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒
Fanfiction𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 depois que perdeu a única mulher que amou, resolveu seguir os conselhos que todos o dava e aproveitar a vida. Parar de sofrer pelos cantos por alguém que já partiu. E foi assim que a fama de galinha,pegador e mulherengo. E...