forty

2.1K 127 8
                                    

VINNIE HACKER

📌 London, Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 London, Paris.

A vida é um momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida é um momento. Era apenas nisso que eu pensava enquanto lutava com meu próprio primo que segurava uma arma. 

Eu precisava proteger a vida de margot. Pensar em perdê-la estava corroendo meu coração, e a junção de perder o bebê que ela carregava era pior ainda.  Enquanto rolava em uma luta com Beto, meu único pensamento era na mulher que eu deveria proteger.

Comecei a gritar para que ela saísse daquele lugar, mas pelo pouco que eu conseguia ver, margot estava estática em um canto da cozinha.  Meu coração acelerava por ela, por mantê-la segura. Eu precisava dela, da mulher que amava. 

Sim, eu a amava, e não era pouco.

Conviver com margot naquele período aumentara meu sentimento por ela, e naquele momento, com a possibilidade de perdê-la, a verdade me caiu ainda mais dolorida. Eu a amava e não podia perdê-la. 

Enquanto pensava nisso, Beto dominou meu braço que tentava segurar sua arma e deu um disparo sem rumo. Meu medo era atingir margot. E foi pensando nela que eu baixei um pouco a guarda e Beto conseguiu disparar novamente, desta vez me atingindo, 

No momento eu não senti dor nenhum, pois a adrenalina que corria em meu corpo inibia qualquer sensação, então continuei segurando-o, lutando com ele, mesmo sentindo o líquido quente ensopar minha roupa. 

Consegui dominar o braço do qual a arma estava e com um pouco mais de pressão ele deixou a arma cair no chão. Eu tinha que aproveitar aquele momento para fazer alguma coisa.  Passei as pernas ao redor do seu corpo e os braços em seu pescoço em um mata leão na esperança de imobilizá-lo.

Eu não aguentaria segurar por muito tempo, mas precisava ser o suficiente para margot fugir.  Mas quando olhei para ela, na esperança de que fizesse isso, ela acabou fazendo totalmente o contrário, caminhando até nós e chutando a arma para longe. 

- Foge, meu amor. Foge. - A ferida na minha barriga começava a arder e eu não sabia quanto tempo aguentaria naquela posição. Mas em vez de me obedecer e sumir daquele lugar, margot se aproximou de Beto e deu um chute na sua barriga, fazendo com que ele gemesse contra o meu corpo. 

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora