MARGOT UDAYA
📌 London, Paris.
Eu vinha me sentindo muito cansada. E a presença de Beto não me deixara confortável.
Ele não havia falado mais nada, mas eu sentia em seu olhar e na forma como agia, como estava incomodado com algo. Eu só não saberia dizer se era comigo ou alguma outra situação.
Mas o sono que me dominava era incontrolável. Não parava de bocejar, então quando Beto se despediu, deixei que vinnie o acompanhasse e deitei-me um pouco no sofá para descansar. Minha intenção não era dormir, mas em poucos segundos tinha apagado ali mesmo.
Quando me dei conta, estava em algum lugar escuro, amedrontada. Levei a mão à barriga e senti-me inchada e molhada na parte de baixo. Comecei andando, mesmo sem um rumo certo. Tentei me apoiar em uma parede e continuei andando.
Sentia uma dor desconfortável como se fosse cólica. Em um ponto onde havia uma curva, avistei uma luz no final do corredor, que me dava uma visão um pouco melhor do ambiente onde estava. Segui em direção a ela, esperando que me tirasse daquele lugar.
Assim que sai daquele corredor, entrei em uma sala iluminada, branca. Mas quando olhei para baixo, identifiquei finalmente o porquê minha roupa estava molhada. Eu vestia uma camisola branca, que estava toda manchada de vermelho da cintura para baixo.
Era sangue.
Havia uma trilha por onde eu havia passado. Naquele momento comecei a procurei por uma pessoa. Meu coração chamava por ele. Meu menino. Ele deveria estar nos meus braços. Lágrimas começaram a escorrer por meu rosto. Eu não sabia onde meu filho estava e precisava dele.
Andei pelo quarto, procurando embaixo da cama, mesa, em qualquer lugar. Mas ele não estava ali. Como em um passe de mágica, outra porta surgiu, e vinnie apareceu com meu bebê enrolado em uma mantinha. Abri um sorriso para ele. Eu sabia que ele trazia nosso filho nos braços.
Mas sua cara não era de muita felicidade. Preocupei-me instantaneamente com a saúde do meu filho e corri em sua direção para conferir com meus próprios olhos se ele estava bem. Mas assim que cheguei perto, vinnie recuou um passo, levando meu filho para longe de mim. Ele estava com uma cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒
Fanfiction𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 depois que perdeu a única mulher que amou, resolveu seguir os conselhos que todos o dava e aproveitar a vida. Parar de sofrer pelos cantos por alguém que já partiu. E foi assim que a fama de galinha,pegador e mulherengo. E...