VINNIE HACKER
📌 London, Paris.
A vida, quando é boa para você de um lado, precisa ser retribuída do outro.
Esse era um dilema que violette havia me ensinado quando começamos a namorar, e que eu levaria para sempre. Apesar de algumas coisas eu não aceitar, como sua morte, dinheiro era um das partes mais fartas que eu tinha.
Seria injusto com outras pessoas se eu não ajudasse de alguma forma. Fazer aquilo com margot ao meu lado, não era para lhe mostrar eu fazendo caridade, essas coisas não precisavam ser provadas, mas eu a queria do meu lado naquele momento.
A tranquilidade que ela estava me passando, era uma sensação que aquecia meu coração, algo novo.
Era novo em todos os quesitos, era algo diferente do que eu sentia no meu casamento e do que já havia sentindo por e com qualquer mulher com quem já saí. E eram muitas.
Estávamos caminhando de volta, com margot ao meu lado, rindo enquanto conversávamos sobre a noite. Eu havia me divertido muito, e ela disse que também. Sua risada me contagiava a cada passo que dávamos.
Margot me divertia de uma maneira que eu poderia passar a noite toda apenas olhando para ela rindo que eu me sentiria satisfeito. Enquanto caminhávamos, nossos braços se esbarraram. Margot provavelmente não sentira nada, já que seguiu seu caminho rindo e falando.
Mas eu senti um choque, algo que percorreu todo o meu corpo, como se fosse uma injeção de adrenalina, deixando-me com uma sensibilidade maior, uma energia desconhecida.
Levei a mão ao local do meu braço onde havia encostado no dela, passando os dedos por ele, como se para conferir se não havia nada ali e segui um pouco atrás dela, observando-a caminhar.
Chegamos ao andar em que ficava o loft onde estávamos hospedados, abri a porta, já que eu havia levado a chave. Dei passagem para que margot entrasse, estendendo a mão e encenando uma mesura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒
Fanfiction𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 depois que perdeu a única mulher que amou, resolveu seguir os conselhos que todos o dava e aproveitar a vida. Parar de sofrer pelos cantos por alguém que já partiu. E foi assim que a fama de galinha,pegador e mulherengo. E...