MARGOT UDAYA
📌 London, Paris.
Quando dizem que na vida tudo pode mudar, a qualquer momento, acreditem, isso é real.
Naquela noite eu havia estado nos braços de vinnie, dormimos abraçados. E em menos de algumas horas depois eu estava em um lugar que não conhecia, com uma pessoa surtada apontando uma arma na minha direção.
Assim que saímos da casa de vinnie, Beto me fez dirigir para um lugar afastado, o que só fazia meu medo aumentar. Acabamos chegando em uma fazenda, que provavelmente era dele ou algo assim, já que ele tinha a chave da casa.
Naquele momento eu estava sentada em uma cadeira na cozinha, de frente para Beto do outro lado da mesa. Ele mantinha sempre a arma apontada na minha direção.
- O que você quer comigo? - Eu tentava me manter firme, sem chorar.
- Com você eu não quero nada. Só não acho justo meu primo querer. - O efeito do álcool começava a passar, e provavelmente alguma outra coisa que havia em seu organismo também.
- Por que você está fazendo isso, Beto? O que aconteceu? - Estava na hora de tentar entender, aproveitar aquele momento em que ele estava começando a voltar a si. Talvez eu pudesse resolver aquilo de uma maneira pacífica. Como dizem, a esperança é sempre a última a se perder.
- Eu não devo satisfação a você - ele gritou, batendo com a arma sobre a mesa.
Levei um susto naquele momento, pulando na cadeira. Eu deveria ser mais cuidadosa. Levei a mão à barriga redonda. Ele sabia da minha gravidez, e no estado em que estava, poderia fazer alguma coisa para ferir o meu filho. Eu tinha que lutar por nossas vidas naquele momento.
- O que você vai fazer? - tentei novamente, com uma voz mais calma e doce, como se falasse com uma criança.
- Estamos esperando o seu príncipe chegar. - Ele manteve a cabeça baixada, olhando para a mesa. Eu poderia agir em um momento como aquele, mas seria muito arriscado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒
Fanfiction𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 depois que perdeu a única mulher que amou, resolveu seguir os conselhos que todos o dava e aproveitar a vida. Parar de sofrer pelos cantos por alguém que já partiu. E foi assim que a fama de galinha,pegador e mulherengo. E...