thirty-two

1.9K 132 4
                                    

VINNIE HACKER

📌 London, Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 London, Paris.

O final de semana foi permeado por muitos beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana foi permeado por muitos beijos. E rodadas de sexo como aquele. E a cada vez, ficava muito melhor. 

Chegamos juntos naquele dia e entramos de mãos dadas no prédio. Eu mesmo fiz questão disso. Algumas pessoas ficaram olhando, criticando, outras sussurrando o que achavam da situação, que era apenas mais uma secretária que caía no golpe.

Esperava apenas que margot não ouvisse, ou caísse naquele lindo que era a fofoca.  Ela, alias, havia voltado a trabalhar naquele dia, depois de alguns em casa de repouso.  Aquele era um dia de comemoração, já que além do retorno de Margot à empresa, era meu aniversário também.

Pretendia comemorar e muito quando estivesse em casa sozinho com a mulher maravilhosa que dormia ao meu lado nos últimos dias.  Já era na parte da tarde, tinha encerrado o dia de reuniões e disquei para margot, chamando-a para minha sala.  Não demorou muito para que ela batesse a porta, entrando e encostando-a. 

- Chamou? - Ela permaneceu parada, perto da porta. Então resolvi levantar e ir eu mesmo até ela. 

- Sim, queria saber como foi o seu dia? Muito cansada? - levei uma mão à sua barriga.  Ainda estava muito pequena. Ela insistia em dizer que já dava uma acentuada, mas era quase imperceptível. 

- Foi normal. Como sempre. - Ela fez pose, cruzando os braços contra o peito. 

Passei os braços por seu corpo, encurralando-a contra a parede e aproveitei para passar a chave na porta, trancando-nos. 

- Que bom que não está cansada - sussurrei em seu ouvido, começando a traçar beijos por seu pescoço até chegarem à sua boca, quando tudo começou a esquentar muito rápido.

Minhas mãos sabiam o rumo ao qual seguir, sentindo o corpo todo de margot. Primeiro em seus seios, bunda.  Como estava de saia, facilitava e muito a minha exploração. Quando cheguei perto do seu ponto, sentindo-a tremer, ela me empurrou, afastando-se de mim. 

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora