MARGOT UDAYA
📌 London, Paris.
Aquilo não devia estar acontecendo. Sentir a maciez dos lábios de vinnie, sua mão em minha cintura me puxando para perto de si, não devia me deixar com aquelas sensações.
Não poderia me entregar daquele jeito. E o que ele pensava que eu era? Não estava ali para aquele tipo de coisa.
Recobrando minha sanidade mental, coloquei minha mão em seu peito, com o máximo de força de vontade para manter o foco e o empurrei. Não foi um empurrão muito forte.
Eu nem saberia dizer se ele sentiu que minha vontade era afastá-lo. Mas assim que o fiz, vincent deu um passo atrás, soltando-me sem dificuldade.
Não conseguia olhar para cima, estava com medo de encarar seus olhos, sua boca, todo seu rosto. Mas a fúria que foi me tomando, era devastadora.
Eu não estava ali para aquilo. Não queria que ele tivesse me beijado, e não poderia ter deixado acontecer. Minha respiração foi ficando cada vez mais pesada.
Quando finalmente levantei minha cabeça, olhando para hacker, ele também me encarava, como se esperasse a minha reação. E ela veio. Talvez não da forma como ele esperava.
- O que você está pensando? - Dei um passo à frente e, com a mão fechada em punho desferi um soco em seu peito.
Vinnie não disse nada, apenas ficou me encarando, como se não entendesse nada do que estava acontecendo ou do que eu dizia. Nem mesmo meu soco pareceu afetá-lo.
- Você não tem o direito de fazer isso? Está pensando o que? - Aumentei meu tom de voz.
- margot, se acalma. - Ele ia mesmo me pedir calma? Mas não ia mesmo.
Com as duas mãos em punho, parti para cima dele, socando-o onde eu conseguia alcançar.
- Não me peça calma. Você não tem esse direito. Eu não sou esse tipo de mulher com o qual você está acostumado. - Com um pouco mais de agilidade do que eu, vinnie segurou minhas mãos, sem fazer muita pressão nelas, apenas para que eu parasse com os ataques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒
Fanfiction𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 depois que perdeu a única mulher que amou, resolveu seguir os conselhos que todos o dava e aproveitar a vida. Parar de sofrer pelos cantos por alguém que já partiu. E foi assim que a fama de galinha,pegador e mulherengo. E...