twenty-three

2K 140 16
                                    

MARGOT UDAYA

📌 London, Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 London, Paris.

Eu sempre pensei que sabia como vinnie era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre pensei que sabia como vinnie era. Sabe aquele homem padrão, que você olha e já sabe o quanto ele é mulherengo, que gosta de uma balada e sai sempre com várias mulheres a tiracolo. 

Mas ele me surpreendia cada vez mais.

Desde a noite em que passei na sua casa, que ele estava doente, eu vinha conhecendo uma pessoa diferente da que estava na minha cabeça.  Ele era educado, gentil, carinhoso. Além de outros detalhes... Que só de me lembrar causavam um arrepio na coluna. 

Mas nada me surpreendeu mais ao saber que ele já foi casado. Que se entregou verdadeiramente a uma mulher. Saber que ele perdeu alguém de quem tanto gostava - já que não confessara que a amara - fazia meu coração se apertar um pouco por ele. 

O luto muitas vezes poderia ser complicado de superar. E ainda com a pressão da sociedade, colocando um pensamento na mente da pessoa que está sofrendo, pode ser totalmente prejudicial.  A consulta foi rápida, e o médico pediu um exame de sangue.

Como estávamos em um dos melhores hospitais da região, já que vinnie havia insistido, dizendo que seria por conta da empresa, pois passei mal no serviço, o resultado não demoraria muito.  Estava novamente na sala de espera, junto com vincent que não fora embora. 

- Mas de verdade, não precisa ficar aqui por mim. Eu estou bem, já melhorei. - Era a terceira vez que eu insistia. 

- Você sabe ser teimosa quando quer. Já disse que vou ficar com você. Não vai pegar carro para voltar para casa. Ou até para a empresa, onde você deixou o seu. - Revirei os olhos diante da teimosia dele, mas acabamos os dois rindo. 

O resultado realmente não demorou a sair, e em pouco tempo o médico batia à porta.  Como ele tinha um sorriso no rosto, eu fiquei um pouco mais aliviada, já imaginando que não seria nada grave. Ou talvez eu não devesse respirar tão tranquilamente assim.  Vinnie parecia mais tenso do que eu mesma, e foi ele quem cobrou o médico. 

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora