MARGOT UDAYA
📌 London, Paris.
Aquele era um dos dias mais felizes da minha vida.
Estar no altar ao lado do pai do meu filho, o homem que eu amava, passou a ser o meu sonho, e lá estava eu o realizando. Estávamos na igreja, prontos para os votos e esperando a entrada do pajem com a daminha. A função de escolher um ficou para vinnie, e ele fez questão de me esconder quem seria.
Eu estava tão nervosa com aquele dia, que nem percebi a falta daquela pessoa ao meu lado na igreja. Mas assim que a música começou a tocar e as portas se abriram, minha mãe apareceu na entrada, em pé, sem ajuda de muletas e ainda com um sorriso no rosto.
Há um tempo eu vinha notando a mudança no seu humor, a alegria espontânea que ela irradiava, seus sorrisos e a forma como estava mais leve. Mas não queria fazer daquilo um evento, então nunca entramos no assunto.
Mas lá estava ela, começando a caminhar com uma prótese no lugar onde não havia nada. E ainda carregava meu bebê nos braços. Henri estava com cinco meses, mas era um menino grande e pesado, e cheio de saúde.
Ele sorria no braço da avó, vestindo seu terno em miniatura, parecendo um rapazinho. Vinnie passou os braços pelos meus ombros, me puxando para si e dando um beijo na minha testa.
Eu não conseguia ver nada com tantas lágrimas embaçando a minha visão, mas a felicidade era real. Assim que minha mãe se aproximou o suficiente, vincent estendeu sua mão para me apoiar e encontramos com ela no caminho. Dei um beijo na testa do meu filho que segurava a caixinha com as alianças na mão enquanto ela estava na boca, toda babada, e vinnie o pegou no colo. Assim que minha mãe estava livre eu praticamente pulei em seus braços, chorando ainda mais.
- Calma, meu amor. Hoje é um dia feliz, não é para chorar. - Soluçando, tentei me acalmar para consegui falar.
- Você está linda, mãe - minha voz saiu em um fio, quase inaudível.
- Agradeço ao vinnie por isso. - Ela lançou um sorriso para ele que retribuiu com uma piscadinha sexy. Eu não aguentei e também o acompanhei sorrindo.
- Agora vocês vão terminar esse casamento, que temos que comemorar. - Minha mãe deu um beijo na minha testa e um abraço em vinnie em seguida pediu ajuda ao meu pai que lhe estendeu a mão, ajudando-a a chegar ao altar.
Coloquei-me ao lado de hacker, arrumando meu vestido com a ajuda de algumas madrinhas e enrosquei meu braço no seu, que já estava posicionado para mim. Caminhamos o pequeno percurso que faltava segurando nosso filho e paramos.
Fizemos nossos votos como sempre segurando nosso filho, e no final de tudo ele pediu a palavra, pegando o microfone e me passou Henri.
- Eu sei que já estamos aqui há um tempo, e vocês estão cansados - ele falou para os convidados.
- Mas eu não poderia deixar de falar umas palavras. - Desta vez ele se dirigiu a mim.
- Hoje eu estou me casando com a mulher que eu amo. E me faltam palavras para este momento, então me perdoem. Há alguns anos eu era um homem completamente diferente do que sou hoje. E eu poderia continuar sendo aquela pessoa fria e sem coração, se alguém não tivesse entrado na minha vida. Foi graças ao meu pai, que contratou uma pessoa sem nem me consultar, que eu conheci a melhor mulher do mundo. E depois de um beijo, que para mim não foi nada leviano, ela foi me conquistando cada dia mais. Hoje eu estou aqui, me casando com ela, porque já não me vejo sem a presença dela na minha vida. E de quebra, ela me deu o melhor presente de todos, meu filho, meu melhor presente. Eu te amo, margot. E te amo, Henri. - Ele entregou o microfone, enxugou minhas lágrimas, deu um beijo em Henri e depois me beijou enquanto éramos aplaudidos por todos.
A vida era um labirinto sem fim, isso eu já sabia, mas naquele momento eu agradecia muito pelas pessoas que eu tinha ao meu lado, fazendo aquela caminhada muito mais fácil e feliz.
- bia
chegamos ao fim de mais uma fanfic maravilhosa, agradeço desde de já a todas que leram.. estou providenciando a próxima e garanto que vocês irão gostar! Obrigada pelo o carinho também, adoro vocês.
The end
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒
Fanfiction𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 depois que perdeu a única mulher que amou, resolveu seguir os conselhos que todos o dava e aproveitar a vida. Parar de sofrer pelos cantos por alguém que já partiu. E foi assim que a fama de galinha,pegador e mulherengo. E...