VINNIE HACKER
📌 London, Paris.
Fazia um tempo que não entrava na casa do meu pai. Como sempre o via na empresa, não achava necessário me deslocar até sua casa para fazer uma visita.
Mas lá estava eu, entrando no condomínio em que ele morava e batendo à sua porta. Fui recepcionado por Lucia, a governanta da casa, que me conhecia desde bebê, e sempre que me via era a mesma coisa.
- Menino... - ela me saudou assim que abriu a porta, puxando-me para um abraço.
- Quanto tempo. Você está bem? Está se alimentando direito? Parece tão magrinho.
- Estou bem, Luh. - Dei um beijo estralado em sua bochecha gordinha.
Lucia já beirava os seus sessenta anos, com certeza, mas tinha uma vitalidade que eu não via em qualquer mulher. Era daquelas típicas avós que viviam com um avental amarrado no pescoço, preparando as coisas gostosas na cozinha. Baixinha e gordinha. Eu sentia saudade da minha infância só de olhar para ela.
- Mas o que te traz aqui? E tão tarde? - Lucia sabia que eu não era dado a visitas ao meu pai, por isso o questionamento.
- Preciso falar com meu pai, Luh. Ele está?
- Está no escritório, como sempre. Vai adorar saber que você está aqui. - Ou não, pensei.
- Então eu vou lá falar com ele. - Aproximei-me dela, dando mais um beijo estralado.
- E você vai descansar, já acabou o horário de expediente.
- Eu estava lendo um livro. - Ela apontou para a sala, onde havia um livro sobre o sofá.
- Mas já estou indo deitar mesmo. - Despedi-me dela e caminhei em direção ao escritório.
Já era tarde, pois havia demorado na casa de margot. A conversa com o pai dela foi amenizando com o tempo, quando Sofia foi conversando com ele. Apesar de margot não ter dito não, quando falei que me casaria com ela, também não disse sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒
Fanfiction𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 depois que perdeu a única mulher que amou, resolveu seguir os conselhos que todos o dava e aproveitar a vida. Parar de sofrer pelos cantos por alguém que já partiu. E foi assim que a fama de galinha,pegador e mulherengo. E...