Olha quem voltou! Senti saudades criazinhas♡, mas eu realmente precisei desse tempo, estou feliz por estar de volta.
Depois de quase nove meses, lá vamos nós pra uma história do nosso casalzinho amado, essa história ta bem aguinha com açúcar, esu espero que gostem, sigam minhas redes, interajam comigo no Twitter, vamos movimentar isso aqui e lá. Beijus!
Boa leitura, espero que gostem e a playlist (que não pode faltar) ta no meu perfil do Spotify assim como a playlist de FHF.
Ah! Antes que eu esqueça, estou lançando os plots/sinopses pelo tiktok, então sigam lá
____________________▪︎___________________De todas as pessoas em Seattle e na face da terra, haviam aquelas que nasciam com o privilégio de ter um bom emprego, uma boa casa, uma família perfeita e o amor da sua vida, afinal de contas quem não quer aquele romance água com açúcar que vemos nos filmes e lemos em livros? Tudo mundo quer um.
A verdade é que a maioria tinha tudo isso, do bom emprego ao bom amor, exceto uma pessoa, Meredith Grey, loira de olhos azuis, alta, magra, belíssima, mas não sentia-se atrativa para os outros, o culpado disso? Derek Shepherd, seu ex-noivo que a trocou sem pensar em nada, muito menos que dividiam o mesmo ambiente de trabalho.
Ninguém poderia julgar a loira se quisesse extravasar sua raiva no moreno, mas Meredith não faria isso, o que faria afinal? Acabar com o casamento do falso interesseiro? Sim, casamento, Derek havia casado-se com Rose, — filha do dono do escritório que trabalhava — há três meses e agora estava voltando da lua de mel, mas daria a volta por cima ou fingiria ter dado.
Tudo fora tão rápido desde o término e o casamento que Meredith acreditava veementemente que ele já a traia com Rose há meses, na verdade confirmou esse fato, mas Rose sempre fora tão simpática e gentil, não parecia ser alguém que soubesse do relacionamento dos dois, talvez só finguisse ou Derek era um ótimo manipulador e tivesse enganado as duas.
De certo modo Meredith estava feliz com o término, afinal de contas Derek havia mostrado sua verdadeira face antes que ela sentisse a enorme vontade de se casar com ele.
— Sabe quem volta hoje? — A voz de Stephanie lhe tirou a concentração que tinha na tela do computador.
— Não — Respondeu olhando-a, a mulher de cabelos cacheados e pele negra debruçou-se em direção a sua mesa.
— Shepherd, pelo que sei teve que antecipar a volta, acho que tem uma reunião importante no conselho, ainda o acho um estúpido pelo que fez com você.
— Eu já superei isso.
— Ninguém supera uma traição dessas tão fácil, Meredith e tudo bem você ta arrasada, ele foi um grande filho da puta com você — Meredith respirou fundo voltando a atenção ao computador
De fato não havia superado, mas aquele olhar de pena que todos os seus colegas agora lhe olhavam apenas tornava tudo pior, o dia, o trabalho, a vida, ela estava cansada de ser o recorrente assunto entre eles.
— Ele te trocou por uma riquinha, usou você e agora casou com ela.
— Stephanie, ta tudo bem, eu superei isso — A interrompeu antes que aquele assunto continuasse — Já estou até mesmo namorando.
— Não brinca! Conta tudo, quem é ele? É daqui da empresa?
— Não, ela não é da empresa — Stephanie arregalou os olhos ao escutar a afirmação.
Meredith a adorava, mesmo sabendo que a garota era a maior fofoqueira do departamento, mas ainda assim era uma boa pessoa, sempre lhe ajudava quando ela estava em apuros, Stephanie foi a primeira amiga que conquistou naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inventando Addison
FanfictionCansada de todas as histórias bem sucedidas das outras pessoas e após ser trocada pelo noivo, Meredith inventa um namoro com uma pessoa imaginaria, ela só não contava que a pessoa de suas histórias, fosse realmente real.