21

503 81 20
                                    

Duas semanas se passaram entre distanciamento, Addison corria com seus afazeres e Meredith com os seus, isso era a desculpa perfeita para se manterem distantes, malmente trocaram uma mensagem durante aqueles dias.

A loira havia saído para tomar um café com Bizzy e tentou não demonstrar como ela e Addison estavam afastadas, mas a mais velha percebeu, só que não quis se envolver no assunto, não sem ser colocada nele.

Era sexta, quase final de expediente, Meredith suspirou apoiando a cabeça na mão e continuou com seus cálculos, em poucos minutos viu alguém parar em sua frente, ergueu olhar vendo um garoto que parecia ter dezoito anos, espinhas no rosto e bochechas rosadas, uniforme de uma floricultura e um belo buquê não muito grande nas mãos.

— Meredith Grey?

— Sim.

— Mandaram lhe entregar, preciso que assine o recibo de recebimento, por favor — Disse lhe entregado as flores, Meredith as pegou e assinou o recibo.

— Obrigada — Disse e o garoto sorriu antes de sair.

Os olhos azuis seguiram para os lírios e as pêonias, sentindo seu cheiro, então pegou o cartão que havia ali.

"Você me mostrou suas flores favoritas, queria te apresentar as minhas, sinto muito por ter estado distante, passo para pegá-la às seis.

Adrianne"

Sorriu de canto e cheirou as flores novamente, então guardou o cartão e os deixou as flores ao lado, voltando ao trabalho, em poucos minutos sairia e esperaria pela ruiva que a buscaria para que pudessem ir para a casa de campo dos Montgomery's.

Seus olhos seguiram para as flores após alguns minutos e mordeu o lábio antes de pegar o celular, buscar pelo número da ruiva e abriu o aplicativo de mensagem.

Meredith:
Obrigada pelas flores, são lindas.

Envio e encarou os dois pontos que estavam do mesmo jeito, suspirou voltando aos cálculos, mas bastou o aparelho vibra sobre a mesa que ela rapidamente o pegou.

Addison:
Disponha, que bom que gostou.

Meredith mordeu o lábio novamente pensado se deveria ou não mandar outra mensagem, mas desistiu e foi terminar o trabalho pra poder ir pra casa logo.

[...]

Meredith escutou o som da porta e encarou o relógio pensando que seria Addison, mas ainda não eram seis da tarde.

— Quanta coisa — Cristina disse se jogando na cama e Meredith encarou a mala aberta, e algumas roupas jogadas sobre a cama — Pensei que você tinha feito as malas ontem.

— Eu não tive tempo, cheguei tarde do trabalho, saí cedo de casa, eu mal almocei ontem e hoje pra adiantar tudo o que eu tinha pra fazer — Disse enquanto dobrava as roupas.

— Foi a floricultura hoje? Eu vi o buquê lá no balcão.

— Foi a Addison quem mandou pra mim.

— Ela errou as flores.

— Ela não errou as flores, só quis me mostrar as flores favoritas dela — Suspirou.

— Então estão bem?

— Não, acho que ainda não, ela mandou as flores, eu agradeci e pronto.

Inventando AddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora