05

565 85 19
                                    

Como eu avisei nas notas, eu perdi esse capítulo durante um bug no meu celular e isso me deixou muito irritada porque eu tava corrigindo pra depois só postar e principalmente pelo site não ter uma lixeira aonde nós escrevitores podemos recuperar as histórias e capítulos excluídos, esse capítulo não ta igual ao que foi perdido e porque eu não consegui lembrar muita coisa, mas eu tentei chegar o mais próximo que pude, eu espero que gostem, e quem não gostou, eu não to' mandando ninguém ler hein! Beijo e boa leitura.
____________________▪︎___________________

Como previsto por Meredith a semana foi cheia e ela mal teve tempo de comer algo além de lanches rápidos durante os dias que vieram, o que lhe fez quase implorar pela promoção que recusou por tantas vezes.

Pegou uma das pastas que ainda precisava ser analisada e começou o trabalho, haviam poucas pessoas ali, principalmente por ser sexta, todos tinham algo pra fazer.

— Não vai sair com sua namorada? — Stephanie que por milagre ainda estava em sua mesa, Meredith a olhou brevemente.

— Não, nós vamos nos ver amanhã e você? Qual o milagre de ficar aqui até agora? Não vai sair com seus amigos?

— Eu estou vendo se eles pensam que eu estou trabalhando mais do que você e me de uma promoção — Meredith riu, a garota sempre dizia aquilo, mas jamais chegava cedo e raramente saia depois do horário.

— Você pode tentar.

— Todos os meus amigos estão em passeios em casal hoje, então eu resolvi adiantar alguns trabalhos.

— Você pode tentar conseguir algum por aplicativos de relacionamento.

— Nesses aplicativos só tem idiotas.

— Eu fui noiva de um idiota por um bom tempo e eu não precisei procurar em site algum, o fato é que em todos os lugares vão ter idiotas, você só tem que decidir o que faz prioridade e que faz bem a você, deveria dar uma chance, ou talvez mudar de time de uma vez e começar a sair com mulheres.

— Eu vou pensar sobre isso — Disse e as duas voltaram a ficar em silêncio e Meredith se concentrou no trabalho — A Addison é?

— O que? — A olhou.

— Idiota.

— Da maior espécie, mas é um idiota que me faz rir, que se importa comigo e que me tira do sério — Sorriu ao lembrar da ruiva — Addison é uma idiota completa, mas é a minha idiota — Stephanie sorriu de canto.

— Você tem muita sorte — Meredith sorriu de canto.

Se você soubesse — Pensou.

[...]

— Anda Meredith — Cristina chamou aparecendo na porta — Uau, isso é porque uma certa ruiva vai ta lá também?

— Isso é por mim, pra eu me sentir bem comigo mesma — Disse colocando os brincos, Meredith usava um vestido preto na altura das coxas com mangas curtas e as costas quase nuas, cabelos soltos e os olhos esfumados com um batom vermelho intenso, nos pés saltos prestos e os cabelos soltos cacheados nas pontas.

— Cadê os presentes?

— Ai na poltrona — Disse pegando a bolsa de mão e colocando o celular dentro.

As duas sairam do quatro e seguiram para fora do apartamento.

— Cadê a Teddy?

— Terminando de se vestir — Abriu a porta do apartamento — Vamos Teddy.

— Quanta pressa.

— Nossa, você ta um escândalo com essa roupa — Meredith disse vendo-a com um vestido cinza de lantejoulas e saltos negros, os olhos estavam esfumados e os lábios pintados de vermelho, os cabelos estavam cacheados e soltos.

Inventando AddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora