09

589 94 25
                                    

Quando Addison ultrapassou as portas do prédio onde Meredith morava se passava dás onze, em suas mãos haviam uma sacola de seu restaurante preferido e uma garrafa de vinho, cumprimentou o porteiro com um breve bom dia e seguiu para o elevador.

Assim que chegou ao andar caminhou até a porta e abaixou-se tirando a chave debaixo do carpete, então entrou, caminhou até a cozinha guardando o vinho na geladeira e deixando a sacola do restaurante sobre o balcão, o silêncio reinava pelo local, fazendo-a ter certeza de que Meredith dormia.

Tirou os sapatos deixando ao lado do sofá e seguiu para o armário em busca do pó de café, o colocou na cafeteira e tirou as canecas de dentro do armário deixando sobre a pia, após procura-las por alguns minutos, pegou o pão e frios deixando sobre a mesa e então seguiu para o quarto.

Ao encontra-lo viu a porta encostada e Meredith envolta do cobertor dormindo tranquilamente, aproximou-se e deitou ao seu lado esquerdo acendendo o abajur e a encarou, seus dedos tiraram os fios loiros do rosto da economista que suspirou acordando, os olhos azuis lhe encararam.

— Bom dia bela adormecida.

— Acho que te dei liberdade demais — Murmurou com a voz rouca.

— Não como eu gostaria — Disse e a observou vendo-a se espreguiçar revelando seus seios nus — Você sempre dorme assim? Porque se sim, eu acho que venho preparar o seu café todas as manhãs — Meredith rapidamente puxou o cobertor e se enrolou nele apertadamente.

— Não, eu não costumo dormir nua e eu ainda tenho tempo de pegar a minha chave de volta.

— Nos sabemos bem que nesse momento ao invés de tomar a chave, nós deveríamos estar fazendo o beijo do súdito.

— Você pode sonhar com isso — Disse levantando e revelando o vibrador que estava escondido pelo cobertor, Addison o pegou.

— A noite realmente terminou animada aqui — Comentou analisando o objeto roxo nas mãos, Meredith tentou pega-la, falhando miseravelmente — Você usou isso enquanto uma história dos nossos momentos de sexo selvagem, te inspiravam? Ou melhor dizendo, eu te fiz gozar toda a noite? —Sorriu maliciosa.

— Não — Disse  tentou pegar novamente o objeto, dessa vez conseguindo, então seguiu para o banheiro trancando a porta ao entrar, a ruiva sorriu negando.

— Eu posso te fazer gozar agora! — Propôs não obtendo resposta, então deitou confortavelmente em sua cama.

[...]

— Aqui loirinha mal humorada — Lhe entregou a caneca com café quando a loira apareceu na cozinha minutos depois trajada com um short de moleton, regata e os pés descalços, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

— Obrigada — Disse sentando-se em frente ao balcão — Você parece bem a vontade na minha cozinha.

— Eu só não estou a vontade na sua cama, porquê você não me convidou ainda — Meredith sorriu atrás da caneca — O que eu acho muito errado.

— E quem disse que eu vou convidar?

— Estou mantendo minhas esperanças firmes — Disse olhando-a sobre o ombro e lhe entregou um prato com misto quente — Eu trouxe o almoço, mas certamente só iremos almoçar às duas da tarde.

— Isso com toda a certeza — Pegou um misto e mordeu enquanto a ruiva tomava um gole de café e a observou — Isso ta incrível, o que tem aqui?

— Dois queijos, orégano, presunto e um pouco de molho de pimenta — Disse e pegou uma fatia, mordendo um pedaço enquanto se inclinava sobre o balcão em frente a loira.

Inventando AddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora