18

480 82 21
                                    

Meredith notou todas as mulheres da mesa olharem para trás dela e logo uma mão rodear sua cintura e um beijo sendo depositado em sua bochecha, sorriu e olhou para a ruiva.

— Com licença senhoras, mas posso raptar essa belíssima loira?

— Claro Addie, nós já a roubamos de você por muito tempo — Rose disse sorrindo.

— Vamos então, meu amor?

— Sim, com licença garotas — Disse sorrindo e foi levada pela ruiva, Addison a puxou para a pista de dança fazendo-a sorrir e lhe abraçou pela cintura juntando seus rostos.

— Foi impressão minha ou as suas novas amigas estavam me comendo com os olhos?

— Ela estavam mesmo.

— E eu posso saber o motivo?

— Ah, talvez seja pelo nosso sexo incrível encima da mesa de jantar aonde você me fez ejacular de modo alucinado e forte na nossa primeira noite de sexo.

— Oh e você gostou da forma alucinada que eu te fiz ejacular?

— É, você até que sabe como trabalhar — Fez pouco caso, Addison riu fazendo-a sorrir e a abraçou um pouco mais, Meredith deitou a cabeça em seu ombro enquanto seguia os movimentos lentos da música, Addison beijou sua mão levemente.

— Acho que de todos os casais que estão aqui hoje, eu sou a que está verdadeiramente feliz por estar com quem quero — Meredith cruzou seus dedos.

— Eu também.

— Capitão disse que se a gente terminar, eu perco a revista — A loira riu e a olhou nos olhos ao erguer a cabeça.

— Então vamos terminar.

— Não mesmo Meredith Grey, você está presa a mim.

— Por quanto tempo?

— Muitos e muitos anos, afinal de contas se você terminar comigo, quem vai te dar alucinadas ejaculações na mesa da sala de jantar? Ninguém, porque só eu seu como fazer isso.

— Droga, você tem razão.

— É claro que eu tenho — Disse sorrindo, Meredith riu e lhe deu um selinho demorado, então voltou a abraçá-la enquanto dançavam.

— Então a gente não pode terminar.

— Não — A beijou sugando-lhe o lábio — E a gente precisa transar muito pra você ter suas ejaculações.

— Isso me parece horrível.

— Muito horrível — Fingiu não gostar e Meredith riu juntando suas testas — A gente deveria ir transar no banheiro — Sussurrou.

— E se pegarem a gente?

— Basta fazermos como no cinema, quer? — A loira mordeu o lábio e afirmou, Addison a beijou e ao final da musica a levou para o banheiro, aonde a loira desmanchou-se em seus dedos e lábios com muito prazer.

[...]

Addison levou um dos canapés que havia em seu prato até os lábios de Meredith que o recebeu, estavam a alguns bons minutos naquele passatempo de provar e escolher os quais eram os melhores entre eles, já que o coquetel estava um pouco chato para elas, mas Addison ainda precisava ficar ali mais um tempo.

— Bom?

— Sim — Disse com a mão em frente aos lábios e pegou a taça de vinho tomando um gole — Aonde seus pais e seus tios foram?

— Não sei, talvez andando por ai, a Bizzy certamente ta procurando sobre alguém pra falar mal junto com a tia Clarye, daqui a pouco a gente descobre — Meredith riu.

Inventando AddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora