No relógio marcava meia noite e meia, na casa todos dormiam, ao menos era isso o que aparentava, um gemido fraco ecoou pelo quarto assim como as respirações pesadas.
Meredith beijou os lábios de Addison sugando-os enquanto movia-se sobre seu corpo, sentia os dedos da ruiva lhe estocarem com rapidez, empinou a bunda e sorriu sentindo-a lhe provocar passando a língua por seus lábios.
— Me faz gozar — Pediu e a ruiva virou-se na cama deixando sua cabeça em direção da porta, ficando sobre seu corpo e estocando com mais vontade, os dedos da loira apertaram sua costas enquanto abria ainda mais as pernas para sentir melhor o que recebia.
— Você é tão incrível, meu amor — A olhou nos olhos sorrindo, Meredith gemeu e a puxou para perto sentindo seu sexo se contrair contra os dedos da ruiva.
A puxou para perto e gozou sentindo um jato quente escapar de seu corpo, apertou a ruiva mordendo-a no ombro para abafar o grito que lhe escapou e deixou o corpo trêmulo relaxar, Addison passou a beija-la no pescoço e descer por seus seios aonde ficou por alguns minutos antes de deslizar pela barriga da loira alcançar seu sexo.
Meredith gemeu manhosa e colocou uma mão pra trás apertando o lençol e a outra foi para a nuca da ruiva que fazia um maravilhoso trabalho entres suas pernas.
— Addison — Chamou manhosa, estava sensível, então ambas sabiam que ela não demoraria a gozar outra vez e foi exatamente o que aconteceu, a loira gemeu manhosa entregando a nova onda de prazer, sentiu os lábios serem beijados e a ruiva deitar ao seu lado.
Addison apoiou a cabeça na mão e a acariciou na bochecha antes de beija-la com calma e paixão, findou o beijo com selinhos e continuou com os lábios grudados aos dela olhando-a nos olhos.
— Acho que agora podemos dormir — Meredith riu de sua fala — Quer mudar de lugar?
— Não, eu estou molinha, amor — Disse manhosa e recebeu um selinho seguido de outro.
— Nosso sexo de reconciliação já foi pago, precisamos fazer o sexo da saudade agora — A loira voltou a rir — Mas eu vou ser uma boa namorada e te deixar dormir, a menos é claro, que você queira muito outra sexo se reconciliação.
— Você quer me matar desidratada — Addison riu e a abraçou deixando um beijou em sua testa antes de puxar o corpo, Meredith lhe abraçou de volta, nem mesmo notaram a figura na porta entreaberta lhe encarando com ciúmes.
[...]
Meredith suspirou virando-se na cama e viu Addison agarrada ao seu corpo, lhe deu um selinho vendo-a suspirar, levantou-se com calma e levantou vendo que no relógio de cabeceira marcavam cinco e vinte da manhã, caminhou até o banheiro aonde tomou um breve banho e fez sua higiene.
Saiu minutos depois e colocou uma roupa confortável composta por uma calça jens e uma t-shirt e sandálias, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e seguiu para a porta franzindo o cenho ao ver que a porta estava entreaberta, Addison havia fechado na noite antes de irem para o banho, mas ignorou por aquele momento.
Caminhou para o primeiro andar, buscou pela cozinha e quando a encontrou, pegou um pouco de café que estava ali, certamente a empregada já havia deixado antes de ir para algum outro lugar, suspirando após um gole, Meredith apoiou-se no balcão fechando os olhos com a xícara em frente aos lábios.
— Cansada da noite de ontem, Meredith? — A voz de Derek ecoou fazendo-a abrir os olhos e olhar para seu lado direito vendo-o adentrar a cozinha.
— Certamente, mas você não deve saber o que é isso, sempre goza antes de cinco minutos.
— Com você isso acontecia.
— Ao menos algum de nós dois gozava durante as nossas transas — Disse vendo-o contrair o maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inventando Addison
FanfictionCansada de todas as histórias bem sucedidas das outras pessoas e após ser trocada pelo noivo, Meredith inventa um namoro com uma pessoa imaginaria, ela só não contava que a pessoa de suas histórias, fosse realmente real.