A quarta chegou gradativamente rápido, Meredith esteve tão ocupada nos últimos dois dias que mal havia se dando conta.
— Prevejo alguém chegando com um enorme sorriso no rosto amanhã — A voz de Stephanie lhe fez olha-la e sorrir abertamente.
— Eu com toda certeza estarei, só não chegarei cantando.
— Eu cantaria — Disse fazendo-a rir, os olhos azuis voltaram-se para a tela a sua frente, encarou as horas vendo que ainda eram quatro da tarde.
Lexie chegaria umas oito ou nove da noite isso se não fosse passar do horário de trabalho outra vez, a garota queria impressionar os chefes, então não estava se importando em fazer horas extras nos primeiros dias.
O som do vibrar do celular ecoou por seus ouvidos fazendo-a pegá-lo, logo viu o nome da ruiva brilhar na tela despertando a atenção de Stephanie.
— Alô.
— Olá Grey — A voz rouca e divertida ecoou por seus ouvidos.
— Oi amor.
— Tem gente perto?
— Sim, você já chegou?
— Já, estou me preparando pra ir até a Montgomery's ver alguns documentos e conversar com o Mark sobre os novos contratados — Disse fazendo a loira notar que ela caminhava, pelo som dos saltos batendo contra o assoalho — Você prefere que eu leve o jantar?
— Hm... Pode ser.
— Tudo bem, lasanha ou espaguete?
— Lasanha — Respondeu sorrindo.
— Okay, devo chegar umas... Que horas são agora? — Fez-se silêncio por algums minutos — Oh, okay, eu devo chegar umas sete e meia, talvez oito.
— Ta bem.
— Se quiser me esperar com uma calcinha tão minúscula quanto a que usou no coquetel, eu vou adorar ou sem nenhuma também — Sugeriu maliciosa, Meredith sorriu revirando os olhos.
— Eu também amo você, te vejo mais tarde.
— Até mais tarde — Meredith desligou ainda sorrindo e mordeu os lábios.
— Meredith — A voz de Derek lhe fez pular pelo susto.
O homem vinha sendo insuportável desde o jantar na casa dos Montgomery's quando Meredith lhe disse sobre se casar com a herdeira da West e juntando isso com o fato dela estar "muito bem" em seu novo relacionamento e o ignorando como se sua existência fosse mais insignificante do que era, o deixava possesso.
— Quero as análises de custos que os novos clientes vem fazendo, análises financeiros de suas contas, assim como avais recebidos durante os últimos quatro meses, preciso disso até às seis.
— Não vai precisar esperar — Pegou a pasta em meio as outras e lhe estendeu — Ai estão os análises de custos, empréstimos, contas e avais dos últimos dois anos, completamente simplificados, assim como também há empréstimos em contas secundárias, análises de movimentações e projeções, enviei as análises mais extensas para seu e-mail e se o senhor por acaso perder um e-mail ou uma cópia impresa, já estão separadas e prestes a serem respostas e está tão fácil para entendimento que até mesmo uma criança de dois anos entenderia, mais alguma coisa? — Forçou um sorriso e o viu sair com cara de poucos amigos, Stephanie soltou um riso baixo e a loira lhe encarou com um sorriso malicioso de canto.
[...]
— E ela vai vim para o seu apartamento? — Cristina perguntou do outro lado do balcão enquanto a loira mexia na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inventando Addison
FanfictionCansada de todas as histórias bem sucedidas das outras pessoas e após ser trocada pelo noivo, Meredith inventa um namoro com uma pessoa imaginaria, ela só não contava que a pessoa de suas histórias, fosse realmente real.