Os olhos azuis se abriram após um longo suspiro e espreguiçou-se antes de olhar em volta notando o quarto de Addison, seus olhos buscaram pelo relógio de cabeceira vendo que já era oito da manhã e levantou-se ainda um pouco sonolenta.
Seus olhos passaram pela cama vendo sua calcinha sobre o divã e a pegou, vestindo-a, foi até o banheiro jogar um pouco de água no rosto, usou um pouco de enchaguante bucal que encontrou e prendeu os cabelos em um coque frouxo, então saiu do quarto.
Ao chegar na sala caminhou até o sofá aonde sentou-se para calçar os sapatos, não fazia ideia de onde Addison estava, mas precisava ir embora, nem mesmo deveria ter ficado pra dormir, mas o cansaço havia falado mais alto.
— Claro, nos nos falamos mais tarde, tenha um bom dia — A voz da ruiva ecoou por seus ouvidos e logo ela apareceu em seu campo de visão desligando o celular com uma caneca de café nas mãos.
Meredith a analisou de cima a baixo vendo-a com um vestido social negro sem mangas, pés descalços e os cabelos parcialmente presos, com um cinto marrom fino na cintura, os olhos esfumados de marrom e os lábios finos pintados por um lápis de boca da mesma cor.
— Eu já ia subir pra te ver e dizer que você poderia ficar a vontade e que poderia dormir mais um pouco se quisesse — Sorriu aproximando-se e lhe entregou a caneca inclinando-se para beijá-la com um casto beijo, Meredith sorriu levemente.
— Obrigada — Tomou um gole do café — E eu já deveria ter ido, a Lexie deve ta me esperando, não pensei que tava tão cansada até cair na sua cama — Bebeu um pouco mais do café vendo-a caminhar até a poltrona, sentando-se e colocar os scarpins, logo a mala pequena não muito atrás da ruiva lhe chamou atenção.
— Quer comer alguma coisa? Eu posso preparar.
— Não, você vai viajar?
— Sim — Revirou os olhos e bufou — Preciso ir até Nova York resolver umas coisas da sede de lá, mas devo estar de volta na quarta ou na terça a noite, nós podemos jantar em algum lugar ou em casa mesmo — Disse olhando-a e vendo-a afirmar.
— Okay — Bebeu mais do café — Ta tudo bem?
— Ta, é só assuntos burocráticos que o meu gerente não ta podendo resolver sozinho, eu deveria demiti-lo, todo mês é a mesma coisa — Bufou — Mas dessa vez eu não posso culpá-lo, bom... Eu acho que não — Levantou-se.
— E quem vai cuidar da empresa nesses dois dias?
— O Mark — Escutou o som da porta sendo aberta — E por falar no diabo.
— Eu sou o anjo, o diabo é você, minha querida satã — O homem disse sem aparecer no campo de vista das duas — Ta falando com quem? Ah, oi — Sorriu de canto de modo cafajeste.
— Pode ir parando, Sloan — Addison disse pegando o blazer e o vestindo, então abriu a bolsa jogando o celular dentro.
— Eu só estou sendo educado.
— E eu nasci ontem — Ironizou — Acha mesmo que eu não conheço esse sorrisinho? Meredith, esse é o Mark, Mark, Meredith — Apresentou.
— Muito prazer, Mark.
— O prazer é meu.
— Eu tenho que ir — Meredith disse levantando e pegando a bolsa após deixar a caneca na mesa de centro.
— Eu levo até a porta — A ruiva disse enquanto Mark se jogava no sofá.
— Até mais, Mark.
— Até mais — As duas caminharam até a porta e Addison a abriu encarando-a a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inventando Addison
FanfictionCansada de todas as histórias bem sucedidas das outras pessoas e após ser trocada pelo noivo, Meredith inventa um namoro com uma pessoa imaginaria, ela só não contava que a pessoa de suas histórias, fosse realmente real.