Addison parou na porta do quarto apoiando-se no vão da porta enquanto segurava com copo com água, tomou um gole analisando a economista em frente ao espelho.
Meredith usava um vestido leve vintage, estilo envelope na cor rosa bebê com delicadas flores vermelhas, aberto na frente aonde seus joelhos ficavam expostos e era mais logo atrás, nos pés sandálias de salto de amarração, os cabelos presos em um coque baixo e chique com duas mechas soltas, maquiagem leve, dando um esfumado rosa para destaque de seus olhos e um gloss rosa claro nos lábios, diferente da ruiva que usava uma blusa negra a qual deixava seus ombros expostos, calça pantalona vinho e scarpins negros, os olhos esfumados com marrom e um batom vinho nos lábios, além dos cabelos soltos com leves ondulações.
Os olhos azuis seguiram para sua direção através do espelho quando notou que era observada e sorriu passando a mão pela mecha solta.
— O que foi?
— Absolutamente nada, eu só gosto de observar obras de arte — Respondeu vendo-a corar enquanto desviava o olhar ainda sorrindo.
Addison sempre lhe deixava sem graça e ela gostava disso, eram sempre as mesmas emoções, sempre como se fosse a primeira vez.
— Acha que ficou bom? Eu posso colocar o outro.
— Você ta incrível, ficou maravilhosa com todos os quatro e eu ainda prefiro você completamente nua — Meredith riu aproximando-se após pegar a bolsa de mão.
— Você já me disse isso.
— É sempre bom lembrar — Deu-lhe um selinho — Mas é sério, você ta maravilhosa, a mulher mais bonita que já compareceu nesses coquetéis chatos e eu estou louca pra que esse coquetel chato passe pra que eu posso te levar pra minha cara e arracar esse vestido de você assim como o restante das peças que você ta usando — Sorriu.
— Você não pode pensar em arrancar a minha roupa a cada segundo do seu dia.
— Claro que posso, eu vivo por esses momentos — A loira riu passando por ela — A sua bunda ta incrível em contraste com esse tecido — Disse enquanto a seguia, Meredith a olhou sobre o ombro e continuou seu caminho para a sala.
— Lexie, nós já estamos indo.
— Ta legal — A garota disse aparecendo, Addison deixou o copo vazio na pia e pegou sua bolsa de mão sobre o sofá junto ao seu blazer, colocando-o.
— Qualquer coisa liga.
— Eu não tenho mais nove anos, Meredith, relaxa — Disse revirando os olhos — E você ta uma grande gostosa.
— Eu disse a ela e ela não quis acreditar em mim — Addison disse abrindo a porta.
— Obrigada, nos vemos mais tarde.
— Se você voltar pra casa, mais tarde, coisa que eu acho muito difícil — Addison disse e sorriu de canto pegando o blazer da loira e lhe ajudando a vestir, Meredith negou e pegou as chaves.
— Aproveitem.
— Obrigada — Responderam juntas e seguiram para o elevador.
[...]
— Isso ta mais cheio do que eu imaginei — Meredith disse enquanto caminhava ao lado de Addison com seus dedos entrelaçados aos da ruiva.
— São um bando de homens sem noção em busca de um bom negócio e de exibir seus milhões de dólares nas contas e suas esposas, além mulheres fúteis querendo exibir suas vidas perfeitas para as amigas.
— Seus pais e os seus tios estão aqui.
— Bom, eu não posso salvar a todos — Disse olhando-a nos olhos e sorriu de canto, Meredith riu enquanto continuavam a seguir em busca dos pais da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inventando Addison
FanfictionCansada de todas as histórias bem sucedidas das outras pessoas e após ser trocada pelo noivo, Meredith inventa um namoro com uma pessoa imaginaria, ela só não contava que a pessoa de suas histórias, fosse realmente real.