Meredith suspirou virando-se na cama sentindo o corpo junto ao seu, abriu os olhos lentamente após espreguiçar-se e encontrou os olhos verdes lhe encarando.
— É feio encarar — Murmurou sentindo-a lhe abraçar pela cintura.
— Então ainda bem que eu estou admirando — Murmurou de volta, fazendo-a sorrir e deslizou o nariz sobre o dela beijando-a no canto da boca.
— Tem muito tempo que acordou?
— Uns cinco ou dez minutos — Lhe deu outro beijo acariciando-a na cintura e nas costas — Quer namorar um pouquinho antes de levar?
— Não precisa ir pra casa? Você tem que se arrumar.
— Mandei Alex trazer uma roupa — Sugou-lhe o lábio — E então? Quer namorar e depois tomar um banho e ir tomar café?
— Me parece uma boa ideia.
— É?
— É — Disse divertida e a observou sorrir virando-se na cama ficando sobre seu corpo e a beijou lentamente.
Meredith a apertou na nuca abrindo os lábios para recebe-la, Addison atacou sua boca com mais fome enquanto deslizava a mão para dentro de seu pijama fazendo-a ofegar ao sentir a ponta dos dedos deslizarem por seu clitóris.
— Mer, você ta acordada? — A voz de Lexie ecoou do outra lado da porta.
— Sim — Murmurou soltando-se da ruiva.
— Tem um homem ai embaixo, disse que se chama Alex.
— Mande ele subir, é o motorista da Addison.
— Okay — Logo os passos afastando-se da porta se fez presente, os olhos azuis encontraram-se com os verdes.
— Banho, anda Montgomery.
— Ainda temos tempo.
— Eu já estou de pé — Disse levando-se da cama e caminhando em passos tranquilos para o cômodo ao lado.
— Você vai me pagar caro por isso, Grey.
— Espero que sim — Pronunciou olhando-a sobre o ombro, a ruiva levantou-se de uma vez e a agarrou pela cintura fazendo-a rir após gritar pelo susto.
[...]
— Você precisa me deixar tomar o meu banho — Meredith murmurou sentindo os beijos por sua escapula e ombro.
— Eu não estou fazendo nada.
— Ta sim, ta me desconcentrando — Addison sorriu e a apertou na cintura juntando ainda mais seus corpos e lhe mordeu no pescoço.
— Eu te ajudo — Sussurrou fazendo-a arfar.
Meredith fechou os olhos sentindo a bucha ser tomada de sua mão e deslizar por seu braço rumo ao ombro, então descer por seu colo e seios, até encontrar sua barriga.
— Addison — Chamou calmamente.
— Okay, sem jogos — Disse e passou a bucha por suas costas fazendo-a suspirar em relaxamento — Temos um coquetel no sábado, tudo bem pra você? Se não puder ir, eu digo que você esteve ocupada.
— Não, eu posso ir, você precisa me dizer o que eu devo vestir.
— Ou posso fazer como da última vez — Sugeriu e Meredith virou-se encarando-a.
— Não pode ficar comprando roupas pra mim.
— Claro que posso, eu tenho dinheiro.
— Odeio gente rica — A ruiva deu risada e deixou a bucha de lado abraçando-a — Pensei que fosse tomar banho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inventando Addison
FanfictionCansada de todas as histórias bem sucedidas das outras pessoas e após ser trocada pelo noivo, Meredith inventa um namoro com uma pessoa imaginaria, ela só não contava que a pessoa de suas histórias, fosse realmente real.