Addison e Meredith chegaram na área da piscina e seguiram para a espreguiçadeira, a ruiva abriu o pote de protetor solar e colocou uma quantidade na mão, após sentar.
— Vem aqui loirinha — Chamou a namorada que sentou de costas para si, Addison passou protetor por suas costas, ombros e braços — Vira — Meredith virou ficando de frente pra ela— O que foi?
— Quantos tios seus ainda vão chegar?
— Uns cinco, por que? — Passou protetor por seu colo e rosto.
— Todos vai falar sobre os bebês enormes? — Addison riu.
— Não amor, apenas a tia Velma, mas não liga pra ela, a gente vai ter lindos bebês do seu tamaninho e só quando você quiser, ta bem?
— Ta — Recebeu um selinho e a observou passar protetor por suas pernas e barriga — Você tem que passar bastante no rosto, já ta toda vermelha — Pegou um pouco de protetor passando na ruiva assim como ela havia feito.
Addison colocou os óculos de sol e o chapéu deitando-se na espreguiçadeira e Meredith sentou ao seu lado pegando o livro que havia levado, logo Rose e Derek saíram de dentro de casa, poucos minutos depois, Archie e Naomi, não demorou muito até que seus sogros aparecessem também assim como os tios da ruiva.
— Pensei que fossem ficar um pouco mais no quarto, irmãzinha — Archie disse qo sentar ao lado da irmã.
— Deveríamos, assim a gente ficaria longe de você.
— Vocês não vão entrar na piscina? — Rose perguntou.
— Agora não, eu vou ler um pouco mais — Meredith disse olhando.
— Eu vou tomar um pouco de sol — Naomi disse enquanto passava protetor pelo corpo.
— Vocês são tão desanimadas.
— Isso se chama cansaço, priminha, trabalhamos a semana inteira, eu até mesmo nos fins de semana, preciso repor as energias — Addison disse e encarou Meredith por alguns minutos antes de fechar os olhos — Eu preciso dormir.
— Você dormiu a noite toda.
— Não a noite toda — A olhou sob o óculos e Meredith a encarou negando enquanto sorria.
— Talvez não, mas boa parte dela sim.
[...]
O nariz deslizando por sua nuca seguindo em direção ao maxilar fez a loira sorrir e virar nos braços da ruiva abraçando-a pela cintura cintura assim como era abraçada, Addison a beijou no queixo e no canto da boca antes de juntar suas testas.
— Ta carente?
— O tempo todo — Disse fazendo o sorriso da loira se alargar, Meredith deitou a cabeça em seu ombro, sentindo-a lhe acariciar nas costas.
Naomi as observou sorrindo, era bom ver a melhor amiga leve daquele modo, Derek as olhava com sangue nos olhos, pois não conseguia acreditar que Meredith realmente estava bem naquele relacionamento, havia acreditado que tudo era mentira ou apenas sexo, mas depois da noite anterior, apenas sabia que a loira já não era mais sua.
— Solta a garota, Addison — Archie provocou a irmã que lhe mostrou a língua fazendo a namorada rir assim qie chegou na área da piscina.
— Eu quem estou sendo agarrada, não percebeu.
— Você é uma fingida — Meredith disse empurrando de leve e foi abraçada recebendo um beijo no ombro.
— Chegaram — Rose disse saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inventando Addison
FanfictionCansada de todas as histórias bem sucedidas das outras pessoas e após ser trocada pelo noivo, Meredith inventa um namoro com uma pessoa imaginaria, ela só não contava que a pessoa de suas histórias, fosse realmente real.