— Então vocês fingiram transar na tal sala? — Teddy perguntou sentada no sofá junto a Meredith enquanto Cristina chorava de rir na poltrona.
— Sim — Tomou um gole de vinho.
— Eu adoraria ter visto a cara do Shepherd — Cristina gargalhou mais e alto ao dizer, Teddy riu da namorada e voltou a olhar para a amiga.
— Como se sentiu?
— Não sei.
— Dito tendo a Addison tão perto dessa forma?
— Eu... Eu não sei, tudo começou como uma coisa pra provocar o Derek, então lá estava eu sentada encima de uma mesa com a Addison dentro das minhas pernas, lambendo e chupando o interior da minha coxa, eu estava a beira de um colapso, a beira do precipício do orgasmo como nunca tinha acontecido antes, até em unicórnios eu pensei pra não gozar.
— E deu certo? — Teddy perguntou.
— Por pouco, eu tive que puxa-la pra cima e a beijei, meu corpo tremia, eu sentia o ar sumir de mim, depois disso ela me provocou o resto da noite, quando cheguei em casa nem o banho ajudou, eu tive que usar o brinquedo.
— Finalmente Meredith, finalmente! — Disse ajeitando-se no lugar — Mais e depois?
— Eu estava sobre efeito de vinho e um orgasmo que nem o Derek me fez ter, então peguei no sono, quando ela chegou aqui ontem e entrou no apartamento, me encontrou dormindo nua, quando eu levantei, ela encontrou o vibrador entre as cobertas, foi vergonhoso.
— Ela já tem a chave daqui?
— Não Cristina, eu deixei embaixo do carpete, já que ela não tinha como chamar vocês e eu queria dormir um pouco mais, antes eu ter feito ela me chamar.
— Ta mais e depois? — Teddy voltou o foco.
— Ela preparou o café e fomos ver um filme, nos vemos o poderoso chefão e casa blanca — Sorriu satisfeita — Então a noite jantamos o que era pra ser nosso almoço e um pouco depois ela foi embora — Ajeitou-se no sofá — Mas vocês não vão acreditar, quando a gente tava vendo o segundo filme, o Derek me ligou querendo explicações sobre sábado a noite, em relação ao que ele viu.
— Muito sem noção.
— Eu sei, a Addison me mandou atender e começou a me beijar a me mandar desligar, a provocar pontos que ela sabe que são sensíveis.
— E como ela sabe disso? — A asiática perguntou maliciosa.
— Ela passou a noite toda de sábado tirando a minha paz tentando descobrir — Explicou — Só que ao fazer isso, me provocar dessa forma, eu acabei gemendo de verdade, teve um momento que ela ia abaixar o meu short.
— Você deixou, não é? Meredith pelo amor de Deus me diz que você deixou, Meredith! — Cristina disse desesperada fazendo Teddy quase cuspir o vinho.
— Claro que não, mais ao fazer isso ela me mordeu.
— Mordeu? Como assim? — Teddy perguntou confusa.
— Sim, ela me mordeu.
— Meredith, explica isso direito, garota — Cristina disse fazendo a amiga corar violentamente.
— Ela me mordeu lá... Embaixo — Disse fazendo as duas arregalarem os olhos — Entre minhas pernas — Finalizou.
— Mais foi uma mordida do tipo que você sentiu sentiu dor ou... — A loira de olhos verdes perguntou.
— Tesão, eu senti muito tesão e eu não deveria sentir, não é? E fiquei por um triz de pedir para que ela agarrancasse o meu short e fizesse outra vez, só que dessa vez diretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inventando Addison
FanfictionCansada de todas as histórias bem sucedidas das outras pessoas e após ser trocada pelo noivo, Meredith inventa um namoro com uma pessoa imaginaria, ela só não contava que a pessoa de suas histórias, fosse realmente real.