[N/A: Não é miragem, eu voltei pra esquecer que 2 de outubro obrigatoriamente tenho que ir votar (inclusive "faz o L✩"!) boa leitura ]
Você só pode estar brincando, S/n! —exclamou Tyrone incrédulo— a sua fita estava aqui na escola e inteirinha?
É o que estou dizendo—insisti remexendo novamente na mochila— olha isso, é o meu cartucho.
E como isso surgiu na sua mochila magicamente? —indagou— alguma fada madrinha sentiu dó de você e tcharam?
A fada madrinha sem sombra de dúvidas é a Eilish—revelei.
Por um segundo Tyrone parou de andar enquanto saíamos da escola. Olhou para os lados e cochichou como um bom curioso em cautela.
Como ela conseguiu essa proeza? —perguntou
Eu não tenho dúvidas que ela vendeu a droga da gargantilha dela pra isso—resmunguei tentando me acalmar, porém não conseguia sequer transparecer isso—eu vou pegar de volta com o Styles e devolver
Eu não faria isso se fosse você—murmurou Ty— ela só quis ser gentil
Dispenso gentilezas—retruquei—eu vou devolver pelo motivo de que não vivo de esmolinha ou dó, principalmente de uma professora que me apunhala pelas costas quando bem entende.
S/n, seja legal e só agradeça—insistiu
Tyrone, eu já me decidi—ultimei— eu vou pegar a droga daquela gargantilha de volta!
Quem vai pegar o quê? —ouvimos alguém atrás de nós indagar— S/n? vai pra algum lugar?
Melanie... —resmunguei— bem, eu vou... ao fliperama
Fliperama? Quero ir também! —ofereceu ela de maneira animada, pulou entre Tyrone e eu como uma criança, mas eu não estava para afagos— então, vamos ao fliperama?
Eu disse fliperama? —indaguei fingindo-me de confusa— eu quis dizer dentista! Estou com uma cárie feia aqui no meu dente, não é verdade Ty?
Ah, é sim... —concordou ele meio nervoso— uma cárie enorme, ela precisa ir no dentista.
Poxa, então a gente não vai poder sair hoje? —perguntou ela fazendo a cara mais chorosa que já a vi fazer.
Você pode visitar os irmãos do Tyrone—aconselhei mesmo vendo quão Ty desaprovou a ideia por sua reação— ele ganhou aquele jogo novo e disse que está doido pra mostrar a você
Eu disse isso? —perguntou ele antes de eu pisar forte em seu pé—Filha da...! Sim, sim, eu disse isso.
Bem, então vamos—concordou a Martinez— a gente se vê mais tarde na pracinha?
Sim, depois do dentista...—concordei falsamente
[...]
Hey! —chamei assim que adentrei a loja— Quer dizer que você troca um cartucho por um cartucho e um cartucho por uma gargantilha?
Ah, bom dia também—resmungou Harry— veio comprar algum jogo?
Puxei Styles pela camisa fazendo-o curvar seu tronco no balcão. O medo estava estampado em seus olhos quando viu minha cara se contorcer numa carranca furiosa.
Eu vou barganhar com você agora—anunciei— a gargantilha ou seus dentes?
E-eu não estou mais com a gargantilha! —jurou ele tremendo de medo— eu troquei hoje mais cedo assim que aquela loira saiu da loja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fórmula do Amor (Billie/You)
Teen FictionAnos 80 são conhecidos como década perdida, onde jovens revoltados pela grande estagnação latina tornam-se propensos aos movimentos anárquicos e punks. Em uma renomada família, S/n Allodia cada dia mais declina-se ao ser simpatizante desses jovens r...