13° Capítulo

308 28 19
                                    


N/A: Bem, acho que vale á pena dizer para vocês que essa segunda-feira vai começar minha primeira vez numa faculdade, e com isso, o meu fluxo de escrita talvez volte a uma ligeira normalidade só em Dezembro. Muitos não sabem, mas eu tenho autismo, e toda essa espera (desde quando fiz o Enem até a minha inacreditável aprovação na universidade) me fez uma tremenda ansiedade e nervosismo que talvez não se dissipem na ociosa Segunda que não tardará a chegar. Devem estar se perguntando porque estou dizendo isso, mas é porque escrever é a minha forma de lidar com situações assim, pois muitos autistas têm alguma forma de ficarem submersos, e essa é a minha. Confesso que essa fanfic veio do Spirit, uma tentativa falha que não findou em lugar nenhum a não ser o arquivamento dessa ideia, e então, ingressando aqui como o presente de aniversário para minha amiga de longa data @Billieeilish_city , pude enfim repensar nessa história, fazê-la parte do hiperfoco extremo que tenho pelos anos 80, fazê-la meu lar. Mas, do que seria um lar sem uma família nela, não é mesmo? Me dedicava e ainda me dedico bastante a essa história antes mesmo de alcançar 100 visualizações, e sendo sincera, tenho muito a agradecer @I_prefer_pussies_ por ter feito dessa fanfic o que sempre quis fazer: um lar de mais pessoas que também deixaram se submergir e fazer parte disso. Se não fosse ela, esse capítulo de (breve) hiatos não teria sido feito em tempo recorde, afinal, ela trouxe vocês para lerem, rirem, chorarem, (me ameaçarem) dentre outras coisas que fazem cada pedacinho ser único. Queria agradecê-los melhor, pois sei que notaram que no capítulo anterior não pude responder ninguém, o motivo infelizmente foi um bug que me fez mandar muitos e-mails para o Wattpad (bug esse que não dá para ver quais usuários estão comentando em qual trecho da história, somente alguns escaparam), e no fim, não me deram prazo de quando irão consertar esse bug maldito. Por isso aqui me retrato enquanto confesso que não considero esse meu melhor capítulo, porém sei que a opinião jamais deve ser minha, mas sim de vocês, sempre de vocês.

Boa leitura!



 Sequer tinha chegado na casa de Kraven quando ouvi severas batidas na porta.

Somente agi automaticamente com aquilo: Parei na metade das escadas e abri. Confesso que esperava qualquer pessoa ali, porém me deparei com uma figura robustamente alta estava me encarando com um brilho registrado de desgosto.

Pois não? Posso ajudar? —indaguei indiferente

Você é S/n Kentucky Allodia, não é? —questionou entredentes

Depende de quem me procura— retruquei cruzando os braços— de qual circo você saiu, gorilão?

Mal pude perceber quando brutamontes gigantesco me atingiu com um soco certeiro. Quando vi, já estava de cara com o assoalho de Eilish segurando meu queixo que não parava de pingar sangue.

Mas que porra...?! —praguejei antes de ouvir passos apressados virem da cozinha

O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? —esbravejou Eilish antes de me ajudar a se levantar.

Ô loirona, fica fora disso— exigiu ele— o negócio é entre mim e essa vadia

Eu não sei quem diabos você é! — exclamei impaciente. Billie tentava ir para cima daquele gigante para expulsá-lo, e eu só tentava impedir— Saiba que eu nunca sequer te vi antes

Eu sou o irmão mais velho do Julius Cesar— revelou apontando para si com um orgulho enorme. Retirou seu boné e enfim demonstrou todos os volumosos fios ruivos que escondia. — Lembrou-se quem ele é? Tyrone Julius Cesar Parmentier

A Fórmula do Amor (Billie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora