Eu estava cega... de ódio.
Nicanor não sairia impune, mas o que me preocupava no momento era Ty, e quando adentrei o hospital, as mãos de Melanie e Billie não tardaram em tentar me conter.
ME LARGUEM! -esbravejei- eu quero ver ele, eu quero ver o Tyrone!
Acalma-se, Allodia! -exigiu Eilish- tem pacientes doentes aqui que exigem silêncio
Eu teria vindo pra cá mais cedo se me deixasse dirigir, Kraven- rosnei sentindo as duas me segurarem mais firme do que antes- eu quero ver meu amigo, e quero agora!
A professora tá certa, S/n! -reclamou Melanie- você precisa respeitar os pacientes assim como a decisão dela vir dirigindo, você causaria algum acidente se isso acontecesse e sabe bem disso
CALEM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS E ME LARGUEM! -esbravejei
Mas que barulheira é essa? -indagou alguém, surgindo no largo corredor- Allodia?
Cabello- saudei sentindo enfim as duas me soltarem- pela sua cara, já deve saber o que estamos fazendo aqui
Acabei de entrar no plantão- confessou olhando para nós- mas... me falaram de um paciente bastante jovem que deu entrada há pouco mais de meia-hora
É o Tyty... -murmurou Melanie se agarrando em minha jaqueta pra chorar. Só pude sentir um olhar um tanto quanto indiferente de Eilish vendo aquela cena- Eu nem acredito no que aconteceu!
Doutora Cabello, novidades sobre o Parmentier? -questionou Billie para enfim mudar seu foco- sinal de quem fez aquilo com ele?
A policia deve estar investigando por agora, então nenhum sinal de quem o atropelou, porém sabem que foi proposital- redarguiu antes de olhar para mim- e sobre o Tyrone, ainda não o verifiquei, mas... pelo o que me relataram, foi um acidente grave demais, tememos que tenhamos que colocá-lo num coma induzido
Coma...induzido? -repeti - que tipo de acidente aconteceu com ele afinal? O que ele fraturou para isso acontecer?
Camila franziu o cenho. Parecia exausta, mas espiritualmente. Sabia que longas horas se seguiriam para ela e nós, porém manteve-se firme antes de me responder.
Ainda não sei exatamente a extensão das lesões, Allodia. -Relembrou-me firmemente- Mas pelo que nos foi informado, o carro que o atropelou estava em alta velocidade o suficiente para o Parmentier sofrer diversas fraturas, incluindo na perna, braço e até costelas. Precisamos realizar uma cirurgia de emergência para estabilizá-lo antes de avaliarmos se o coma induzido será necessário ou não, mas é uma hipótese crucialmente viável.
Me senti paralisada ao ouvir isso. Meu coração ficou apertado, e apesar de sempre dar uma de durona, percebi que novas lágrimas começaram a cair em meu rosto sem controle. Tyrone era um dos meus melhores amigos, alguém que eu conhecia há anos, e pensar que ele estava passando por aquilo me deixava completamente desesperada.
Doutora, eu suplico... me deixe ver o Tyrone-implorei a vendo contrair seus lábios de maneira conflitante. Enxuguei meu rosto com a manga e enfim voltei a fitá-la firmemente- eu sei que não somos responsáveis por ele, mas o Tyrone é como um segundo irmão na minha vida
Eu... -ela realmente parecia confusa agora- S/n, eu não sei se...
Por favor- pediu Billie, surpreendendo-nos com aquilo- não iremos demorar, prometemos.
Não sei se foi por mérito de Eilish, mas enfim Cabello concordou.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fórmula do Amor (Billie/You)
Teen FictionAnos 80 são conhecidos como década perdida, onde jovens revoltados pela grande estagnação latina tornam-se propensos aos movimentos anárquicos e punks. Em uma renomada família, S/n Allodia cada dia mais declina-se ao ser simpatizante desses jovens r...