N/A: Primeiro capítulo do ano saiu totalmente na responsabilidade de @I_prefer_pussies_
Ok, vamos aos acontecimentos desta manhã: estou num carro com a Martinez, quase 90km/h, fugindo sabe-se lá do quê.
O vento batia em meu rosto, misturando-se com a adrenalina que tomava conta nitidamente daquela situação. Olhei rapidamente para o lado e pude ver nos olhos de Melanie o misto de preocupação e determinação preenchendo cada parte de suas pupilas. Ela sabia que estávamos em perigo, mesmo que eu ainda não soubesse exatamente o motivo. Enquanto o carro corria em alta velocidade pela estrada deserta, minha mente tentava assimilar tudo o que estava acontecendo.
Eu sei que não deve fazer ideia do que está acontecendo– murmurou me fitando– apesar que confesso que também não faço tanta ideia assim...
Você está me assustando– sibilei nervosa. Passamos por uma lombada e isso me fez sentir meu crânio chacoalhando por dentro– me assustando pra caralho!
Era uma emboscada, Nicanor provavelmente acha que foi você que roubou o carro dele e até algo a mais— explicou— encontraram o veículo dele queimado ontem no fim da tarde, perto do desfiladeiro da fronteira
Aquilo me fez franzir o cenho imediatamente
Eu não tenho nada a ver com essa merda! —reclamei enquanto a via dobrar mais uma esquina, pneus gritando e me ensurdecendo
Mesmo que não tenha, isso não vai mudar a mente dele, nada nunca mudou! —relembrou irritada— Quando os vi passando de frente a minha mansão segui logo atrás, eles estavam te esperando. Com certeza pra uma nova surra.
Tudo isso por um carro? —questionei revoltada, afinal, aquilo parecia até birra de criança.
Não foi só o carro... —murmurou— A Rua Depravities tem câmeras de segurança colocadas pelos punks, e bem... acho que os raios e seu carro denunciaram quem furtou a Diamondback Vipe dele...
Como explicar o motivo de ter pegado emprestado aquela bicicleta?
Um baque se seguiu, forte e que quase poderia nos ter feito voar se não estivéssemos de cinto. Olhamos rapidamente para trás, um carro em nossa cola, mas não era qualquer carro.
AQUELE ALI É MEU PONTIAC? A MINHA MÃE ALUGOU MEU PONTIAC PRO NICANOR? –indaguei incrédula– O CARRO QUE PERSEGUE A GENTE A PORRA DO PONTIAC?!
S/n, se acalma! –exigiu enraivecida
As câmeras são péssimas, não tinha como saber que era eu–defendi-me, mais uma rua sendo atravessada às pressas.
O seu carro te entregou, só aceite! –exigiu– ele vai ficar rodando atrás da gente até alguém se ferrar, isso é como um racha!
Martinez... –chamei após notar uma coisa– Quando foi que você aprendeu a dirigir?
Quando seus olhos se arregalaram, meu coração acabou por gelar completamente.
Eu... não sei dirgir – confessou
Você tá brincando, né? – perguntei sem conseguir acreditar no que acabara de ouvir
Melanie iria se desviar da rua direto pra calçada se eu não tivesse virado o volante agora. Quase senti que iriamos morrer ali!
Como diabos você pega um carro e não sabe dirigir? –indaguei
Não, não estou brincando. Eu nunca aprendi a dirigir – respondeu, lançando um olhar preocupado para trás, onde o carro continuava a nos perseguir implacavelmente– e esse é o carro do papai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fórmula do Amor (Billie/You)
Teen FictionAnos 80 são conhecidos como década perdida, onde jovens revoltados pela grande estagnação latina tornam-se propensos aos movimentos anárquicos e punks. Em uma renomada família, S/n Allodia cada dia mais declina-se ao ser simpatizante desses jovens r...