15° Capítulo

195 22 4
                                    


  Eu era um pouco péssima para inventar mentiras de última hora, porém fingi qualquer urgência para sair dali e deixar Olivia sem sequer a mesma entender nada. Só havia atravessado dois quarteirões com meu Pontiac quando as torrentes grossas começaram a nublar os vidros. Minha família e sequer eu era religiosa, mas rezei para que conseguisse encontrar todos os sinais livres, afinal, estava dirigindo como uma louca. Sentia meu coração querer sair pela boca a cada instante, porém o gelo corroeu meu estômago antes mesmo de chegar na avenida principal, pois o carro parou do nada.

MERDA! —praguejei, batendo minhas mãos com força no volante— esqueci de colocar gasolina!

A bruma sequer me deixava enxergar onde estava, porém não pensei muito: saí do carro, olhando para um lado de outro até ver os raios iluminando a placa de onde estava. Rua Depravities...

Mais um flash se seguiu, revelando uma Diamondback Vipe* encostada no meio-fio. Sim, eu sei que deveria deixa-la onde estava, porém vamos a situação: chuva forte, carro sem gasolina e a pessoa que amo querendo deixar a cidade. Não tinha tantas escolhas.

*Bicicleta de estilo freestyle BMX que se tornou muito popular nos anos 80. Seu design agressivo e resistência atraiu muitos ciclistas e até mesmo "jovens rebeldes".

Vai ter que servir... — murmurei inconscientemente enquanto subia


[...]

 Não me importei com a forte chuva, não me importei de pegar um forte resfriado e nem me importei com o estado de meus joelhos quando caí nas primeiras vezes tentando pedalar. Era uma péssima ciclista desde criança, e sendo sincera, não melhorei nada com os tombos.

Suspirei aliviada assim que cheguei finalmente. Tudo estava mais escuro que o normal mesmo ainda sendo cedo da noite, parecendo até que um grande Amagedon se iniciaria em breve, mesmo estava feliz em ter chegado, em ver que algumas luzes de sua casa ainda se encontravam acesas. Tentei tanto escapar de si, e aqui estou novamente.

BILLIE! gritei a chamando quando finamente desci da bicicleta

Havia decorado muito bem o local e até mesmo a qual cada quarto pertencia cada janela, e isso me fez logo pegar algumas pedras do canteiro de Kraven. Forcei-me a olhar através da chuva que estava ficando a cada segundo mais violenta, trovejante e assustadora.

Vai lá... coragem S/n— murmurei pra mim mesma, ignorando meus dentes tremulando pelo receio e frio

Lancei as pedras, forte e diretamente onde cogitei ser o quarto dela. Esperei ansiosa, por alguns segundos.

Silêncio...

Somente o som potente da chuva e os estourados trovões foram a resposta que recebi.

Devo ter jogado mais seis pedras até ouvir o ranger da janela se abrindo. Sorri vitoriosa.

VOCÊ ENDOIDOU?! gritou Billie vendo-me encharcada— QUER ACABAR PEGANDO UM RESFRIADO, ALLODIA?

Se importa comigo? perguntei surpresa

 Kraven somente me fitou antes de sair do peitoril. Achei que iria me ignorar, porém logo ela havia descido e aberto a porta. Minhas roupas estavam encharcadas e o frio já estava tomando conta de meu corpo quando entrei, mas senti que aquela maratona havia valido à pena.


[...]

Você é doida... — resmungou ela— talvez eu seja mais ainda por te acolher aqui dentro de casa...

A Fórmula do Amor (Billie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora