N/A: terei um mês de férias da faculdade a partir do dia 22 de Dezembro, então, desejem-me sorte para voltar com força logo (preciso, pois isso aqui e vocês são a minha terapia).
Não posso dizer que tive boas notícias nesses últimos três dias.
Melanie não apareceu na escola e sequer atende meus telefonemas. Nas raras vezes que seu mordomo atende, sempre diz que ela não está em casa ou acaba por desligar em minha cara. Os médicos não sabem se Tyrone vai melhorar, teve uma hemorragia interna anteontem que por pouco não conseguiam controlar. E Kraven... anda tão distante e me evitando mais do que evito minha mãe desde que a mesma voltou. Não é como se estivéssemos fingindo que não temos nenhum caso, estamos é agindo com medo disso tudo, temendo o desfecho que virá a seguir.
Bom dia, classe —aquela voz familiar me tirou do transe, lá estava ela, linda como a lua apesar de um semblante meramente triste ter se apoderado de seu rosto quando me viu— Nós... terminamos de responder os exercícios da página 84?
Somente contraí os lábios enquanto voltava a fixar meu olhar na carteira. Era difícil fingir que ela não estava ali, que não havia nada, que não houve nada. Somos péssimas mentirosas, mas eu mais ainda.
A gente respondeu todos— um dos rapazes respondeu— a gente poderia discutir outras coisas por enquanto, tipo...
Tipo os jogos colegiais? —uma garota perguntou
Os burburinhos animados começaram, porém eu estava tão distante que nem notei quando uma mão me cutucou.
Ty...? —indaguei inconscientemente, me virando e me deparando com uma menina que notei poucas vezes na sala— Ah, você é...?
Rodrigo, Olivia Marx Rodrigo— respondeu de maneira espontânea antes de franzir o cenho. Parecia ter se ofendido um pouco por minha falta de memória, mas logo dissipou seu semblante— O que acha de se inscrever nos jogos? Diretora Del Rey parece muito interessada no seu desempenho desde que Rihanna comentou
Todo aquele tempo em que ela falava fixou minha atenção no curativo que colava as hastes grossas de seus óculos. As espinhas que ela tinha eram poucas, mas mesmo assim parecia que dava para brincar de "ligue os pontos" se usasse uma canetinha ali. A típica nerd que me esqueceria facilmente conforme o tempo.
Não sei no que me inscreveria— respondi após um tempo, dando de ombros e voltando a me virar de volta pra minha mesa. —Na verdade, não quero me inscrever
[...]
A aula correu normalmente depois daquilo. Comigo quieta, sequer parecia notarem minha presença ali, porém via Kraven suspirando pesadamente cada vez que acidentalmente nosso olhar se encontrava.
Em outras ocasiões depois do sinal, me levantaria e iria embora, porém esperei todos saírem para ir de encontro a sua mesa.
Professora Krav... — alguma coisa interrompeu minha fala
Allodia! —aquela voz e o puxão no ombro voltaram. Não era Melanie.
Olivia— murmurei entediada antes de senti-la passar seus braços por volta do meu. — O que quer?
Billie olhou de relance aquilo enquanto eu engolia em seco. Arrumou rápido suas coisas e saiu dali sem sequer ousar olhar pra trás.
Podemos voltar a falar sobre os jogos? —indagou— já pensou em se inscrever?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fórmula do Amor (Billie/You)
Roman pour AdolescentsAnos 80 são conhecidos como década perdida, onde jovens revoltados pela grande estagnação latina tornam-se propensos aos movimentos anárquicos e punks. Em uma renomada família, S/n Allodia cada dia mais declina-se ao ser simpatizante desses jovens r...