|Narração Raquel|
⠀
Era estranho eu aparecer as dez horas da noite com uma caixinha de leite condensado na porta do apartamento do Jordan, para que fizéssemos brigadeiro e assistíssemos um filme juntos, mas era o que meu subconsciente dizia para eu fazer, então fui lá e fiz.
Fiquei ao lado do fogão o observando fazer, ele realmente leva jeito na cozinha, sinto uma pontinha de inveja as vezes.
Me perdi nos meus pensamentos, e enquanto ele mexia o brigadeiro na panela, comecei a imaginar coisas absurdas com esse homem.
Sim, imaginei uma cena de sexo com ele, seus braços fortes e musculosos me pegando de jeito, seu corpo por cima do meu enquanto nos beijávamos.
— Raquel! — disse Jordan estalando os dedos em frente ao meu rosto. — Você está no mundo da lua garota. — disse divertido.
— Ah, o que você disse? — perguntei sentindo minha boca ficar seca, eu precisava de um pouco de água, isso eu não posso negar.
— O brigadeiro está pronto, vou colocar na geladeira para esfriar.
— Minha mãe diz que colocar as coisas quentes na geladeira pode fazer com que ela estrague. — torci os lábios cruzando os braços.
— Papo de mãe, sempre coloco as coisas quentes e não estragou até hoje. — deu de ombros despejando o brigadeiro em um prato.
— Ok. Se estragar a culpa é sua! — afirmei rindo.
— No que você estava pensando? Parecia estar longe... — perguntou ele enquanto caminhava até a geladeira.
Bom, eu só estava imaginando como você deve ser bom de cama, e o seu corpo por cima do meu enquanto você me levava ao céu.
— Nada não... — desviei o meu olhar do seu.
— Tudo bem se não quiser falar. — suspirou me olhando.
— Que filme você quer assistir? — questionei mudando de assunto, não quero voltar a pensar naqueles absurdos, posso cometer algo que eu não quero no momento.
— Você escolhe, a ideia foi sua. — sorriu apoiando seus cotovelos no balcão da cozinha, enquanto ele me olhava firme.
— Querido John! — afirmei sem mais delongas.
— Romance. — fez uma careta.
— Você não é romântico? — arqueei uma sobrancelha.
— Em alguns casos sim, já em outros... — deu um sorrisinho sacana.
Não preciso dizer que minha mente perversa entendeu bem o que ele quis dizer com isso.
— Eu não queria ter entendido isso. — revirei os olhos rindo, eu conseguia sentir meu rosto queimando de vergonha.
— Que bom que entendeu. — umedeceu os lábios passando sua língua sobre eles.
Era um absurdo eu estar sozinha com esse homem, prestes a assistir um filme, eu sei que essa noite tinha grades chances de terminar na cama.
— Você é tão bonita! — afirmou se aproximando de mim.
— Obrigada... Eu acho! — torci os lábios e ele ia se aproximando mais e mais.
Seu corpo ficou de frente para o meu, muito próximo para falar a verdade, não sei onde esse gesto chegaria, mas eu estava esperando para ver, quero ver até onde ele vai.
— Como pode uma mulher dessas ser tão linda assim? — colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
— Jordan, o que você pretende com isso? — ousei em perguntar isso.
— Pretendo te beijar... — deslizou seu polegar sobre os meus lábios.
— Jordan! — o adverti soltando um riso frouxo.
— Vai dizer que você não percebe esse clima rolando entre nós? — segurou meu rosto entre suas mãos enormes, nossos olhares estavam queimando em desejo.
— Eu percebo, mas não sei até que ponto isso é bom!— soltei um longo suspiro levando uma das minhas mãos até a sua cintura, puxei seu corpo para mais parte do meu e ele parecia surpreso.
— Em qualquer ponto isso é bom! — mordeu o canto da boca encarando meus lábios.
Sem pestanejar eu o beijei, era loucura, eu nunca tomei uma atitude como essa, sempre fui uma pessoa tímida que esperava os homens chegarem em mim por medo de levar um fora.
Mas eu criei coragem e o beijei, não sei como, simplesmente agi conforme meu subconsciente me pressionava, confesso que foi libertador.
Desde o momento que eu conheci o Jordan senti um desejo enorme tomar conta do meu corpo, eu precisava muito de um beijo seu para que esse desejo diminuísse.
Mas isso não aconteceu.
O desejo aumentou ainda mais, nossas bocas se moviam rapidamente, quando uma de suas mãos tocaram na minha nuca, eu estremeci em seus braços e soltei um leve gemido entre o beijo.
Suas mãos firmaram minha cintura, pressionando meu corpo sobre o balcão da sua cozinha, até que ele levantou meu corpo fazendo com que eu sentasse em cima do balcão.
Abri as pernas abraçando sua cintura, e por conta do seu short fino eu conseguia sentir seu membro endurecer por baixo do tecido.
— Raquel... — murmurou ele parando o beijo com a respiração ofegante.
— O que foi? — indaguei sem entender o porquê de ele ter parado o beijo, estava muito bom.
— Tem certeza que você quer isso? — suspirou acariciando o meu rosto com o dedo polegar.
— Eu quero muito Jordan, desde o primeiro momento em que eu te conheci. — sorri de canto.
— Você não é a única então. — selou nossos lábios em um beijo mais quente dessa vez.
Não é de hoje que venho tendo pensamentos eróticos com o Jordan, essa oportunidade veio em boa hora, era disso que precisávamos, de um tempo sozinhos para entendermos o que estava rolando.
Neste momento não nos lembramos de mais nada, era somente o Jordan e eu na sua cozinha, nos beijando como se não houvesse amanhã, e confesso, eu gostava disso.
Seus lábios deslizaram pelo meu pescoço e ele afastou para o lado a alça da blusinha que eu usava, quando eu senti sua boca tocar no meu ombro, me arrepiei por inteira sentindo um prazer enorme.
Tombei a cabeça para trás tentando controlar a minha respiração.
— Você é tão cheirosa... — disse ele inalando o cheiro que vinha da minha pele, por sorte hoje passei um dos meus hidratantes preferidos.
— Isso está muito bom... — fechei os olhos sentindo a trilha de beijos que sua boca ia deixando pelo meu ombro, até o pescoço.
— Posso tirar? — pediu ele se referindo a minha blusa.
Assenti com um sorriso sapeca nos lábios, ele ergueu meus braços com delicadeza e foi tirando minha roupa lentamente, enquanto seus olhos encaravam os meus, o seu olhar ardia em desejo.
Quando ele teve visão do meu corpo descoberto por uma das minhas peças de roupa, ele sorriu sacana, aquele sorriso que toda mulher gosta de ver nos lábios de um homem na hora do sexo.
Suas mãos apalparam meus seios por cima do sutiã enquanto nos beijávamos, a cada beijo que ele me dava, era como se eu estivesse no céu, minha calcinha já estava encharcada e minha intimidade implorava por ele.
Quando uma das suas mãos ousadas tocaram levemente a minha intimidade por cima do calção jeans que eu usava, meu corpo todo estremeceu e era como eu não tivesse mais o controle sobre ele.
— Eu preciso de você... — suspirei contra os seus lábios.
— Eu não sabia que precisava tanto de você... — deslizou suas mãos até o fecho do meu sutiã, abrindo o mesmo. Ele deslizou sobre o meu corpo deixando meus seios completamente imersos aos olhos de Jordan. — Até ter você! — finalizou sua frase e sem mais delongas ele caiu de boca sobre os meus seios.
— Ah, isso é tão bom... — tombei a cabeça para trás sentindo um prazer enorme me consumir.
— Seus seios são deliciosos. — mordeu o meu mamilo com delicadeza, me arrancando um gemido involuntário.
Comecei a acariciar seu peitoral, e o incentivei a tirar sua camiseta também. Quando tive a visão do seu peitoral nu em minha frente, sorri safada e comecei a distribuir alguns beijos sobre o mesmo.
Seu peitoral era firme e lisinho, sem nenhum pelo sequer. Jordan não era aquele homem sarado com o tanquinho definido, mas ele tinha um abdômen firme com algumas definições que já me deixavam babando.
Deslizei minhas mãos até o cós do seu short descendo um pouco mais até o seu membro, ele estava duro como uma pedra, eu estava louca para senti-lo em minha boca, ela estava salivando.
Sem mais delongas enfiei minha mão por dentro da sua cueca sentindo o seu pênis quente em minhas mãos, comecei a acariciar o mesmo enquanto encarava o seu semblante, suas expressões mudavam a cada segundo.
Com movimentos de vai e vem comecei a masturba-lo, era sensacional ver o Jordan mordendo os lábios e ficando com tesão em minha frente, é disso que eu gosto, de fazer o homem se contorcer de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao lado
RomanceRaquel era uma mulher cheia de sonhos, que apesar dos tombos que a vida havia lhe dado, ela jamais tirava o sorriso dos seus lábios. Sua insegurança e ansiedade caminhavam ao seu lado desde o amanhecer, mas ela era forte, lutava todos os dias e co...