🐈S/n.🐈
De madrugada.
Apesar do que tudo aconteceu comigo e com o Estarossa naquele dia, passou um filme na minha cabeça sobre tudo o que a gente viveu juntos. A saudade ficava cada vez mais forte e isso me fez com que tivesse uma recaída.
Fico sentada na cama por um tempo com o rosto inchado e molhado por conta das lágrimas. Não está sendo fácil sem ele aqui comigo. Sai da minha cama, fui até a janela, afasto a cortina uma da outro e abro a janela, ainda estava de noite e o vendo gelado batia em meu rosto quente.
- Por que você não volta logo Estarossa para fica aqui comigo? - Meus olhos no mesmo instante fazem com que enchem de lágrimas e caíssem grossos. - E se eu morrer,será que vou ser cuidada pelos arcanjos e ficar do lado seu lado e vivêssemos aí? - Apoio minha testa em minhas mãos e choro mais ainda. - Por que esse mundo é tão cruel de separar duas pessoas que se amam de verdade? Eu não aguento mais isso.
🐈S/n.🐈
🤍Estarossa.🤍
Estou muito preocupado com a S/n, não consegui dormir direito, sai de onde estava e caminhei um pouco,meu peito começa a doer, olho para baixo e lá estava minha pequena chorando.
- Divindade suprema deixa eu cuidar da minha menina?
- Você ainda não pode Estarossa, seu corpo não está totalmente curado,você vai ter que ficar aqui.
- Eu sei que ela vai fazer alguma coisa para tirar a própria vida e quero impedir isso. - Fico nervoso e preocupado.
- Hoje não Estarossa, seu corpo físico ainda não está bem o suficiente.
- Então mande a minha alma. - Altero um pouco minha voz.
- Estarossa não altere a voz para mim e você sabe minha responda.
Um bico se forma em meus lábios.
- Eu vou mandar um dos arcanjos para cuidar da S/n .
- Não quero ficar apenas olhando Senhora.
- Mais vai ter que ser assim até seu corpo tiver 100%
Fico andando de um lado para o outro ansioso e ao mesmo tempo com medo.
🤍Estarossa.🤍
⭐Mael.⭐
Acordo com a Divindade Suprema me chamando e ela diz que um dos arcanjos iria aparecer na qualquer momento, só que não entendi o porquê.
Penso mais um pouco e arregalo os olhos.
- Ah não, a S/n. - Olho para o Gowther que estava dormindo, beijo sua testa, vou colocar uma blusa e corri até o quarto da pequena e não a encontrei. - E agora?
- Oi Mael, vim o mais rápido possível. - Sariel aparece. - Você viu a S/n?
- Não Sariel, temos que procurar ela antes que ela se mate.
Saímos pela porta, abro minhas asas e voamos e vou procurando a S/n por todo lado.
- Conseguiu achar ela?
- Não Mael.
⭐Mael.⭐
🐈S/n.🐈
Fiquei andando pelas ruas de magrudas sem saber para onde ir.
As ruas nessa hora são muito perigosa por causa de roubos, estupros e mortes.
Esbarro com 2 homens 3 vezes maiores do que eu e fico com medo e assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido.
FanfictionEstarossa namora com uma menina chamada S/n. Ele ama a sua pequena híbrido,mas tem medo de se aproximar demais e acabar a machucando. Mael é irmão gêmeo de Estarossa e cuida muito bem da pequena. Mael sabe o motivo do seu irmão não se aproximar de...