S/n não pode saber que estou morrendo.

204 5 0
                                    

🤍Estarossa.🤍

Estava sentindo uma dor muito forte no peito, acordei já de manhãzinha com o sol nascendo. S/n esta ao meu lado dormindo bem tranquila, deposito um beijo demorado em sua testa, levantei-me da minha cama com calma para não cair, coloco minha mão em meu peito e a dor ficava cada vez mais aguda. Minha cabeça começava a doer e tudo estava girando,volto para a cama e volto a me sentar na cama ficando um tempo ali.

Não estava mais aguentando e chamei a S/n que acorda no susto.

- Papai, você está bem? - Vejo preocupação em seus olhos.

- Minha pequena, chama o tio Mael, o papai não esta se sentindo bem. - Coloco minha mão na testa e vejo a pequena se levantar rápido da cama e foi na direção do quarto do Mael.

Minha cabeça fica rodando e desmaio em cima da cama.

🤍Estarossa.🤍

🐈S/n.🐈

Fico nervosa e preocupada com o Estarossa, bato na porta e Mael pede para eu entrar.

- Tio Mael, por favor me acompanhe até o quarto do Estarossa? Ele não está nada bem.

- O que ele tem?

- Eu não sei, ele me acordou sentindo muitas dores.

Em questão de segundos,Mael saiu do seu quarto e me puxando pelo meu pulso até o quarto.

- Estarossa? - Mael vai até seu irmão mais ele não respondia. - Estarossa acorda, por favor. - Ele me olha preocupado e volta sua atenção para seu irmão. - S/n liga para uma ambulância agora!

Entro em desespero, pego meu celular que estava ao lado da cama, com as mãos trêmulas ligo para a emergência e espero eles me atenderem.

📱Esse é um número só para emergência, no que posso ajudar?
📱Bom dia, o meu namorado estava passando muito mal e com fortes dores e agora ele está desmaiado, o irmão dele está tentando acordar mais nada está adiantando. - Fico sem ar e olho o tempo todo para o Estarossa.
📱Por favor, fique calma e me diga seu endereço.

Digo o endereço.

Meus olhos se enchem de lágrimas e tento me segurar para não chorar.

📱Nossa ambulância está chegando na sua casa,tentam manter ele acordado.

Agradeço,desligo meus celular logo em seguida e coloco na cama, fui até o Estarossa e balanço ele.

Não demorou muito e a ambulância chega, um dos enfermeiros não deixaram a gente entrar e fiquei com muito medo de que algo ruim pode acontecer.

Mael entra no carro e me chama para entrar também e foi o que fiz.

Meu pensamento só ficou no Estarossa e pensando se ele vai ficar bem e que não é nada de mais. Começo a roer as unhas de puro nervosismo e balanço minhas pernas.

Chegamos no hospital junto com a ambulância, sai do carro as pressas e corri até a maca onde Estarossa está deitado e seguro na sua mão.

- Por favor jovem,fique aqui,vamos cuidar bem do seu namorado? - Diz um enfermeiro moreno de cabelos cacheados e os olhos azuis escuros e seu sorriso é de confortar as pessoas e ele me diz com clareza que vai cuidar do Estarossa.

- Ele é forte pequena.

Não me aguentei,abraço a cintura de Mael e começo a chorar bastante. Ficamos um bom tempo em pé e depois logo nos sentamos.

Permaneci com a minha cabeça apoiada no seu ombro e as lágrimas não paravam de sair.

🐈S/n.🐈

Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido. Onde histórias criam vida. Descubra agora