Obs: Os capítulos que o Estarossa está no hospital vão ser curtos, tá? No próximo eu melhoro mais já que as ideias estão fluindo.
⭐Mael.⭐
A viagem do clã das fadas até aqui foram bem cansativas.
Depois que chegamos em casa, Estarossa começou a sentir dores fortes no seu peito igual da última vez.
Como Gloxinia veio conosco e confio muito nele, deixei que ele cuidasse da S/n enquanto levo Estarossa para o hospital.
Já chegamos no hospital e Estarossa foi atendido as pressas pelo médico Griamore.
Meu celular começa a tocar, pego o aparelho que está no meu bolso de trás e era a S/n me ligando.
📱Tio Mael, o papai está com você? - Sinto a sua preocupação só pela fala.
📱Está sim meu amor. - Me seguro para não parecer que estou preocupado com a saúde do meu irmão.
📱Quero falar com ele, pode passar para ele?
📱Então meu amor,o seu papai está no quarto do hospital, o médico foi cuidar dele. - Não pude esconder da pequena.
📱Aconteceu com ele igual daquele dia?
📱Sim meu amor.
📱Eu quero ver o Estarossa, o tio Gloxinia pode me levar?
📱Pode minha pequena, ele está aí?
📱Sim, quer falar com ele?
📱Quero simEscuto os passos da S/n indo até algum cômodo da casa.
O médico Griamore para na minha frente com uma cara de preocupado.
- Mael, posso falar com você?
- Claro doutor.
📱Mael, o que queria falar comigo?
Me assusto com o Gloxinia falando.
📱Vem para o hospital com a S/n, ela quer ver o Estarossa e depois eu quero falar com você.
📱Tá bom, já já estou aí.Desligo e volto a minha atenção para o médico.
- Me desculpe, o que era?
- Seu irmão Estarossa não está nada bem e vai ter que precisa ficar no hospital por um tempo. - Suspira um pouco pesado.
- E o estado dele? Como está o coração dele?
- Por enquanto está no mesmo tamanho, mas o Estarossa só vai ficar vivo entre uma semana.
- Uma semana?
- Enquanto estávamos fazendo os exames, descobrimos que seu irmão tem uma outra doença que deixa seu corpo sem sensibilidade e sem as movimentações. O estado dele é grave então ele vai ter que ficar com um cateter em seu nariz e isso pode ajudá-lo na respiração.
- Meu Deus, não sabia disso.
- A namorada do seu irmão não pode saber dessa doença.
- Quando contei para ela que o Estarosa tem câncer, ela ficou triste mais continuou do lado dele. Achei que ele estava melhorando por causa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido.
FanficEstarossa namora com uma menina chamada S/n. Ele ama a sua pequena híbrido,mas tem medo de se aproximar demais e acabar a machucando. Mael é irmão gêmeo de Estarossa e cuida muito bem da pequena. Mael sabe o motivo do seu irmão não se aproximar de...