Obs: Momento técnica de enfermagem.
🐈S/n.🐈
Hoje dormi no hospital, fiquei 24 horas acordada para ficar ajudando os enfermeiros com o Estarossa. Como já tinha roupa na minha mochila, fui até o banheiro que fica mesmo no quarto do hospital, tiro toda minha roupa, ligo o registro da água do chuveiro e espero cair numa temperatura ideal.
O banheiro do hospital não é como no filme de terror, é bem espaçoso e limpo. Pelo menos aqui é.
Depois que termino de tomar banho, de me secar e de ficar pronta, sai do banheiro com a minha toalha em mão para pensar onde vou pendurar para secar.
A médica Madrona chega no quarto para aferir os sinais vitais, uma enfermeira troca o soro do Estarossa e deixa a comida em cima da uma mesinha.
- Como ele está? - Madrona me olha.
- Bem, não reclamou de dor, tomou todas as medicações e se comportou. - Acabo sorrindo.
- Você vai ficar responsável pelo Estarossa em.
- Eu irei amar cuidar dele. - Olho para o Estarossa sorrindo.
Pego o meu caderninho onde todos os horários de cada coisinha.
- Vamos ser, como é 08:00 da manhã é a hora do café da manhã. - Penso um pouco.
- Falando sozinha meu amor? - Estarossa acaba de acordar e levo um susto. - Bom dia meu amor.
- Bom dia amor, estava vendo aqui os seus horários e o mocinho precisa comer.
Pego a sua comida pego um paninho para não queimar a minha mão, assopro sua comida para não te queimar e te dou comida na boca como se fosse uma criança.
- Você não vai comer amor?
- Logo quando você acabar de comer.
Fico dando comida na sua boca e te olhando.
- Amo bastante quando você está cuidando de mim.
- Sempre amei cuidar de você amor, mesmo sendo uma híbrido.
Assim que terminei de te da comida, limpo sua boca com delicadeza.
- Agora vou escovar seus dentes.
- Amor, obrigado por cuidar de mim.
- Sempre vou cuidar de você.
Me levanto da cadeira e vou até o banheiro para pegar sua escova de dentes, coloco a pasta e pego um copo vazio e outro com água. Coloco tudo em cima de uma bandeja, abro sua boca com delicadeza e começo a escovar seus dentes, depois coloco um pouco de água na sua boca e coloco outro copo para que ele poça cuspi. Depois, vou pegar as coisas para te da banho.
Mais tarde.
Estarossa estava dormindo tranquilamente, uma enfermeira entra no quarto para da medicação, pego meu celular e fico fazendo algumas anotações.
Guardo meu celular, pego o meu caderno onde faço aquelas decorações.
- 💭Eu sei o que o papai tem e quanto vai viver, vou fazer uma coisa que quero que leve com ele quando for partir.
Olho para o Estarossa e dou um selinho um pouco demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido.
FanficEstarossa namora com uma menina chamada S/n. Ele ama a sua pequena híbrido,mas tem medo de se aproximar demais e acabar a machucando. Mael é irmão gêmeo de Estarossa e cuida muito bem da pequena. Mael sabe o motivo do seu irmão não se aproximar de...