Papai você não pode morrer.

86 5 0
                                    

⭐Mael.⭐

Acabo de chegar no hospital e desta vez sozinho, caminhei até o quarto de Estarossa e percebo que tinha uma movimentação muita estranha, assim que chego mais perto do vidro, S/n não estava no quarto,mas o Estarossa estava tendo uma parada Cardíaca. Muitos médicos e enfermeiros estavam lá dentro para reanimar o meu irmão.

Começo a entrar no desespero, meus olhos se enchem de lágrimas e S/n chega com uma latinha de refrigerante.

- Titio Mael, o que está acontecendo, por que os médicos e os enfermeiros estão lá dentro?

Apenas não disse nada e abracei a S/n.

Depois que os médicos saíram de lá,S/n queria muito entrar mais um dos enfermeiros não deixou e a pequena começou a chorar, ela coloca as mãos no vidro e logo fala.

- Papai você não pode morrer. - Diz aos prantos.

Essa cena é de cortar o coração, ficar parado sem fazer nada para amenizar aquela situação é agonizante.

Chego por trás da S/n e a abraço, minhas asas nascem e faço com que elas abraça-se a S/n ficando tipo um casulo.

- Por favor pequena, não fique assim, logo logo seu papai vai melhorar.

- Mais.... os enfermeiros não deixam entrar... o que tá acontecendo? - Diz soluçando e chorando muito.

- Não é nada sério meu amor.

Minhas asas voltam ao normal depois que uma das médicas chegam e deixa a gente entrar.

S/n foi direto no Estarossa e abraça ele.

- Papai, que susto que você me deu.

- Como você está irmão?

- Fraco e com muita dor.

S/n segura na mão do Estarossa.

- Foi por causa do remédio?

- Sim Mael. - Olho para a S/n que estava quase chorando.

- Meu amor não chora, o papai tá bem. - Estarossa tenta esticar seu braço para fazer carinho na S/n e não estava conseguindo.

- Não faça movimentos bruscos. - S/n deita sua cabeça em seu peito.

Olho para o Estarossa que me olhava um pouco triste.

- O médico me disse que amanhã eu posso ir para casa mais que se eu sentir alguma coisa é para eu voltar.

- Sério Papai?

- Sim meu amor.

- Então isso merece uma comemoração. - Dou um sorriso.

- Preciso avisar para os amigos de vocês. - S/n se anima.

Gosto de ver a animação da S/n, isso trás uma felicidade enorme para meu irmão.

- Eu já volto tá meninos? Vou resolver tudo isso.

⭐Mael.⭐

🐈S/n.🐈

Antes de fazer um grupo com o pessoal, vou fazer uma pequena lista do que comprar para fazer uma decoração e também para eu fazer um presentinho a mão para o Estarossa.

Gosto de fazer aqueles negócios que mostro para vocês por que me tranquiliza.

Gosto de fazer aqueles negócios que mostro para vocês por que me tranquiliza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido. Onde histórias criam vida. Descubra agora