Vamos da um passo importante?

86 5 0
                                    

🤍Estarossa.🤍

Passo minha mão pela cama e não senti a S/n, me sento na cama e olho para a varanda já que a porta de vidro de correr está aberta. Levantei e caminhei lentamente em direção a porta e lá está S/n e a abraço.

- Bom dia meu amor, acordada tão cedo? - Beijo seu ombro delicadamente e acarecio seus braços. - No que tanto pensa?

- Bom dia amor, não consegui dormir. - S/n vira de frente para mim e abraça meu pescoço. - O que acha da gente da um passo importante?

- Que passo meu amor?

- Da gente ter um filho.

- Então era por causa disso que você não estava conseguindo dormir?

- Sim amor. - Vejo um bico formando em seus lindos lábios.

- O que está esperando para a gente começar? - Vou me animando.

- Mais quero fazer amor com você vida não apenas transar ou foder.

- Nos vamos fazer amor. - Beijo seu pescoço. - E vai ser diferente como os outros. - Te dou um selinho. - vai ser mais carinhoso.

I Feel Like I'm Drowning - Two Feet.

Escuto uma risadinha da S/n e acabo sorrindo igual a um bobo apaixonado. A puxo pela cintura a trazendo para mais perto de mim,acarecio seu rosto com meu polegar passo pela sua maçã do rosto até chegar no seu queixo puxo um pouco e início um beijo calmo, vou introduzindo minha língua pequena aos poucos dentro da sua boca, puxo de leve seu lábio inferior e depois continuo com a brincadeira, nossas línguas brigava por conta de espaço,chupo sua língua e com minha mão livre levo até seu pescoço, minha mão coube perfeitamente e puxo para ficar mais perto de mim.

Separo nossos lábios e um fio de baba se forma e a mesma morde seu lábio, fecho a porta e as cortinas, a prendo contra a parede com minha mão em seu pescoço, volto atacar aquele lábios gosto de cereja. Nossos beijos começaram a esquentar cada vez mais.

As mãos geladas de S/n param nas minhas costas quentes,como estou sem camisa,os pelos do meu corpo se arrepiam todo.

As mãos bobas rolam a solta: sua pequena mão para dentro da minha calça de moletom e meu membro estava descoberto, deslizo uma das mãos para sua bunda e aperto com uma certa força. Abro um pouco minhas pernas para poder senti mais a sua mão.

Friends - Chase Atlantic.

Com a mão livre, passo apenas meus dedos grandes em sua coxa só que na parte inferior e vou subindo até sua calcinha, com meu dedo indicado puxo sua calcinha para o lado e esfrego meu dedo do meio em sua intimidade úmida.

Os beijos esquentaram mais e mais, escuto gemido manhosos de S/n e acabo sorrindo sem mostrar meus dentes.

Paro de passar meu dedo e enfio dentro da sua buceta molhada e vou fazendo movimentos de vai e vem rápido. Minha palma da mão fazia barulho quando se chocava e aproveito para fazer movimentos circulares dentro da sua intimidade e também com a palma fã minha mão.

- Esta...rossa..... own.... - A mesma fica na ponta dos pés e aperta meu pau já ficando duro. - Isso é.... hum....

Apenas sorri e continuei meu trabalho. Pressionei a minha parte da frente para ele sentir como estou ficando quase duro.

Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido. Onde histórias criam vida. Descubra agora