🤍Mael🤍
Estou decidido que irei me mudar para a casa da frente quero dar espaço para o meu irmão e S/n.
Esses dias sem o Gowther tá difícil, eu ainda amo ele e não sei se isso é compatível ou não.
Gowther vive com Hawk rindo juntos o tempo todo e isso está me machucando bastante.
Esperei todos os nossos amigos chegarem para poder falar para eles, já comprei a casa, minhas coisas já estavam lá dentro arrumada, agora só quero dar a notícias e ver a reação do Gowther.
Ainda estou na casa do Estarossa para pegar algumas coisas que falta e dou de cara com a S/n e Estarossa.
- Mael, que coisas são essas? - Estarossa me olha.
- Vim pegar algumas coisas e quero contar algo para vocês mais prefiro esperar o Gowther, Hawk e o restante dos nossos amigos chegarem.
Vou para a sala.
Mais tarde.
Todos estavam reunidos na casa do meu irmão, respirei fundo e olhei para cada um deles e assim que meu olho bate nos de Gowther fico um pouco triste por ele está prestando atenção no hawk.
- O que você queria contar para a gente Mael? - Margaret me olha.
- Bom, eu irei me mudar, não vou ficar mais aqui na casa do Estarossa, quero respeitar o espaço dele e da S/n.
Gowther me olha.
- Mais para onde você vai? - O mesmo manisfesta.
- Vou para casa da frente, eu só não quero atrapalhar eles, só isso, irei para a minha casa é se precisarem já sabem onde me encontrarem.
Caminho em direção da porta, abro e saio sem olhar para trás.
Me doeu muito perceber que Gowther não liga para mim,fiz de tudo para aquele garoto e é assim que ele me agradece? Confesso que fiz merda em trair ele, fiz de tudo para que ele me perdoar e não deu em nada.
Minha casa não é grande e só tem um andar, não preciso de escadas.
Caminhei até o meu quarto que é perto do banheiro, vou até o meu armário, escolho uma roupa e depois vou para o banheiro para tomar banho.
🤍Mael🤍
💜Estarossa 💜
- Eu vou falar com o Mael a respeito disso, sei que foi uma surpresa para todos nós e Mael esta magoado por conta de algumas coisas. - Olho para Gowther e Hawk.
- A culpa não foi minha por ele te me traído! - Gowther se altera.
- Não altera a voz para mim Gowther, você sabe muito bem que meu irmão se arrependeu de ter feito aquilo, ele fez de tudo para você perdoar ele, Mael te levou num lugar onde você trabalhava,protegeu aquele panda pra mostrar que ele mudou e o que você fez? Porra nenhuma, só fica com o Hawk para cima e para baixo, Mael não merece uma pessoa como você. - Saio dali puto e vou até a casa de Mael
- Amor... - S/n me chama mais era tarde demais.
- Por que ele ficou assim? - Gowther fica sem saber.
- Não se faz de sonso Gowther, Mael se esforçou muito e você tem que saber que ele ainda te ama. - Deriere olha para o Gowther. - Reza para Mael não encontrar alguém que faça ele muito feliz, um dia que isso acontecer, eu vou rir da sua cara.
Na casa do Mael.
Não toquei a campainha, apenas entrei e dou de cara com o meu irmão de toalha enrolada na cintura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido.
FanfictionEstarossa namora com uma menina chamada S/n. Ele ama a sua pequena híbrido,mas tem medo de se aproximar demais e acabar a machucando. Mael é irmão gêmeo de Estarossa e cuida muito bem da pequena. Mael sabe o motivo do seu irmão não se aproximar de...