Pedido de casamento entre Meliodas e Liz.

38 2 0
                                    

🐉Meliodas 🐉

Agora é a minha vez de pedir a Liz em casamento, comprei tudo o que deveria e agora pensar onde levá-la para fazer o pedido.

- Pensa Meliodas, leva a Liz onde vocês se conheceram.

Fico andando de um lado para o outro.

- Eu já sei,vou levá-la para uma confeitaria, ela já trabalhou por lar.

Sorri todo contente.

- O que foi amor? Por que tá resmungando?- Liz sai do banheiro com a toalha em seu corpo e com uma outra secando seus cabelos.

- Vamos sair hoje amor?

-Para onde iríamos?

- Lembra quando a gente se conheceu que foi na confeitaria? Então, eu queria ir lá.

- Tem um tempo que não vou lá, então vamos sim.

- Vou tomar um banho para a gente ir.

Roupa da Liz:

Roupa do Meliodas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Meliodas:

- Você está tão linda Liz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está tão linda Liz.

- Gostou? Eu adorei sua roupa da taberna de javali.

- Eu tinha quando comecei a trabalhar lá.

No estabelecimento.

- Aqui não mudou nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aqui não mudou nada.

Sorri quando vejo o sorri se formando no rosto da Liz.

- Você pode pedir o que você quiser meu amor. - Fomos para o caixa para fazer os nossos pedidos e quem estava no caixa? Sim, Elizabeth.

- Bom dia, o que gostariam? - Elizabeth me olha e seu rosto fica vermelho.

- Eu vou querer um Expresso de chocolate e chantilly, brownie de chocolate e um suco de morango. - Liz me dá um selinho e sorri.

- E o senhor? - Elizabeth me olha triste.

- Um café simples e donits de morango e um de chocolate.

Elizabeth faz as contas e logo pago.

- Vamos nos sentar amor?

Fomos nos sentar onde o banco era sofá.

- Gosto de sentar aqui.

Liz encosta sua cabeça no meu ombro e faço carinho nos seus cabelos.

Não demorou muito e nossos pedidos chegaram.

- Obrigado Elizabeth. - Olho para a mesma e ela logo sai quando faz as entregas.

- Essa garota me irrita.

- Eu sei disso meu amor mais vamos focar na gente.

Começamos a comer e fico o tempo todo olhando para a Liz se divertindo.

- Tem algo na minha boca Meliodas? - Liz da um sorrisinho fofo.

- Oh... não meu amor. - Balanço minha cabeça e começo a comer.

- O clima está dão lindo, o que acha?

- Que a luz do sol quando reflete no seu rosto seus olhos ficam mais lindos e iluminados, quando o vendo bate no seu rosto e seus cabelos voam de acordo com a força, meus batimentos cardíacos batem mais rápidos, toda vez que te vejo distraída eu fico anestesiado com a seu beleza e que seus olhos brilham quando ver algo que te encanta,como a luz da lua reflete na água do mar. - Falo tudo sem pensar e sem piscar também.- Liz, eu quero ser mais que um amigo, mais que um namorado e companheiro, eu quero que você seja a minha mulher e quero construir uma família com você. - Pisco meus olhos e lágrimas escorrem. - Liz, aceita casar comigo? Quer dividir sua vida comigo do meu lado para todo sempre? - Abro uma caixinha com um par de aliança linda.

A reação da Liz foi como eu esperava, do nada ela começou a chorar e a borrar toda sua maquiagem.

- Sim sim sim, mil vezes sim Meliodas.

Minhas mãos estavam trêmulas e coloquei a aliança em seu dedo e assim vice-versa.

- Eu te amo tanto. - Assim que abeijo, todos começam a aplaudir e Elizabeth começa a chorar e corre para a cozinha.

🐉Meliodas 🐉

Na casa do Estarossa.

🐾Liz🐾

Fui diretamente contar para a S/n é aproveitei que a Diane, Merlin, Meláscula e Derieri estavam aqui.

- Meninas, tenho novidades. - Dou uns pelinhos.

- O que mulher? - Diane fica animada.

Amostro minha aliança para as meninas.

- Como foi o pedido? - Derieri prende seus cabelos.

- O Meliodas disse coisas lindas para mim, fomos a cafeteira onde trabalhei e ele me pediu em casamento.

- Estou tão feliz por você minha amiga. - S/n me abraça.

- Agora só falta o King te pedir em namoro Diane.

-Pelo jeito vai demorar meninas, mais eu amo o King e isso não importa.

- Olha meninas, eu posso entrar? - King fica sem graça e cora.

- Olha meninas,  eu posso entrar? - King fica sem graça e cora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pode falar King.

- Érr... D-Diane, v-você quer namorar comigo?

King fica mais vermelho ainda e Diane da um beijo caloroso no King e depois responde sim.

Como estou feliz por eles, King faz de tudo pela Diane e vice-versa, da para ver no fundo dos olhos deles que estão apaixonados.

🐾Liz🐾

Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido. Onde histórias criam vida. Descubra agora