Conhecendo o clã das fadas.

142 5 0
                                    

🐈S/n.🐈

Acordo com um peso que estava em cima de mim, me espreguiço toda e logo abraço o Estarossa que já está acordado.

- Animada para conhecer o Clã das fadas? - Estarossa diz com aquela voz rouca que me faz arrepiar no mesmo momento.

- Estou muito animada, mais não sei que roupa ir. - Faço um biquinho, acarecio seus cabelos bagunçados e ele me olha com esses olhos da cor roxa brilhante.

- Se você quiser eu posso te ajudar com isso e também posso pedir ajuda para a Derieri, aposto que ela sabe mais de moda do que eu. - O mesmo solta uma risada preguiçosa.

- Eu quero que você me ajude confio nos seus bons gostos. - Sorri mostrando todos os meus dentes brancos.

- Sabe o que vai fazer no cabelo?

- Eu só vou prender e passar uma maquiagem bem leve.

- Aí essa parte é com você. - Estarossa sorri. - Quer tomar banho comigo na banheira? Tem um tempo que não fazemos isso.

- Eu topo, mais você vai ter que me carregar por que não sinto meu corpo. - Começo a rir.

- Oh! Me desculpe pequena.- Estarossa fica sem graça e se levanta. - Uma coisa meu amor, o Meliodas e a Elizabeth também vão para o clã das fadas.

- Aconteceu algo? Eles só vão para lar quando tem coisa para resolver.

- Na verdade o Meliodas que pedir a Elizabeth em casamento lá, eles estavam brigados e se resolveram quando vieram aqui em casa.

- Eu percebi quando os dois sumiram.

- Eles estavam no jardim conversando, pelo menos foi o que o Mael falou.

- O Hawk também vai? - Fico animada. - Aquele porquinho é tão fofo. - Sorri e te olhando.

- Não sei, posso perguntar para o Gowther.

- Você podia ir também papai. - Digo cabisbaixa e se forma um biquinho nos meus lábios.

- O papai tem que ir ao médico meu amor mais depois você me conta tudinho.

- Tá bom papai.

Nos levantamos da cama, Estarossa me pega no colo e me leva até o banheiro.

- Eu vou montar a nossa banheira papai.

- Tá bom meu amor.

Sou colocada no chão, pego alguns produtos que deixam a água cheirosa e com muita espuma. Ligo a água da banheira e deixo cair até chegar na temperatura ideal, quando ela vai enchendo, jogo uma loção com cheiro de frutas vermelhas, guardo no lugar e volto para colocar espuma, assim que a banheira chega na quantidade ideal e desligo.

- Vamos entrar? - Olho para o Estarossa que estava tirando a sua roupa, na minha cabeça parecia que ele tirava lentamente, analiso bem o seu peitoral definido, seus músculos pelos seus braços, desço meu olhar para seu abdômen definido, ele vai tirando sua calça e meu olho vai acompanhando para suas coxas grandes, fartas e musculosas. Como esse homem foi bem feito e esculpido perfeitamente, não tem nenhum defeitos.

- Vai continuar me olhando assim? A água vai esfriar. - Estarossa tira toda minha atenção do seu corpo e minhas bochechas coram.

- D....desculpa.... - Fico meio sem jeito e tiro a minha roupa.

Estarossa entra por primeiro, depois entro com a ajuda do mesmo.

- A água está tão boa minha princesa. - Estarossa passa suas mãos grandes em meus ombros e aperta não muito forte.

Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido. Onde histórias criam vida. Descubra agora