💜Estarossa 💜
- COMO ASSIM A S/N FOI SEQUESTRADA NOVAMENTE? - Fico uma fera e olho para meu irmão, Gowther e Meláscula.
- A culpa não é nossa Estarossa, ela queria ir ao banheiro e fui até a porta com ela,não ia ficar lá dentro. - Meláscula cruza os braços.
- Mais achamos isso aqui que estava caído no chão, provavelmente colocaram isso na sua mulher. - Gowther me entrega um rastreador.
- isso é coisa do Zeldris.
Meu celular vibra e vejo um vídeo e o número era desconhecido.
- Mais que porra é essa? - Clico no vídeo e vejo Elizabeth falando coisas absurdas para S/n e batendo muito nela.
A raiva me consome e olho para os três.
- Liguem para o Meliodas agora e não importa se ele está na lua de mel, liguem para todos que vamos fazer um plano para resgatar a S/n.
Os 3 saíram da minha sala.
- Eu vou matar o Zeldris.
Me sento na minha cadeira e coloco minha mão nos meus cabelos.
💜Estarossa 💜
🖤Zeldris🖤
Entro no quarto onde S/n estava,vejo que a mesma estava de cabeça baixa, encolhida num canto e protegendo sua barriga.
- S/n olhe para mim! - Digo firme e a mesma recusa a me olhar, vou até ela, me abaixo na sua frente e levanto sua cabeça e reerguendo com o dedo no seu queixo.
- O que você quer? Vai me matar.
- Por que está protegendo essa criança? Estarossa não é digno.
- Estarossa não é digno da filha que estou esperando dele? Ele me protegeu de tudo, cuidou de mim e ficou comigo quando estava mais triste. - S/n tira minha mão do seu rosto e me empurra. - Você que não é digno de nada, sempre orgulhoso e amargurado, não pensa em ninguém e só em você mesmo. Você não tem piedade de ninguém e adoro ver os outros sofrendo.
Fico irritado quando S/n me empurra e faz com que caísse naquele chão imundo. O que a S/n disse é verdade mais esse é meu mandamento e eu sou assim.
- Eu poderia arrancar essa criança com as minhas próprias mãos mais não vou fazer isso, acho que o que Elizabeth fez é o bastante para essa criança morrer.
- CALA A BOCA SEU MERDA! - S/n começa a chorar e seguro no seu pescoço e aperto.
Gelda chega bem na hora.
- Solta ela agora Zeldris! - A mesma fica séria.
- Você está do lado dela?
- E se eu tiver qual é o problema? Vai fazer coisa pior comigo? Some daqui e deixa ela comigo. Temos que conversar bem sério sobre isso Zeldris.
Bufo, solto ela e saio dali puto.
🖤Zeldris🖤
🌹S/n🌹
Fico assustada quando a Gelda chega perto de mim.
- Pode ter certeza que não sou como eles, só estou daqui para ter o que eu quero é da um fim no Zeldris.
Gelda toca na minha barriga e sinto dor.
- Temos uma péssima notícia, infelizmente o que a maluca da Elizabeth fez, conseguiu matar o seu bebê, eu sou médica e anestesista posso tirar o feto morto.
Começo a chorar quando Gelda me diz aquilo.
Horas depois.
Estava dormindo numa cama que tem ali e com as minhas mãos na minha barriga.
Sou acordada de um jeito brusco do Ban.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido.
FanfictionEstarossa namora com uma menina chamada S/n. Ele ama a sua pequena híbrido,mas tem medo de se aproximar demais e acabar a machucando. Mael é irmão gêmeo de Estarossa e cuida muito bem da pequena. Mael sabe o motivo do seu irmão não se aproximar de...