Anteriormente.
De madrugada.
🤍Estarossa.🤍
Começo a sentir as mesmas dores que sentia antes, só que elas vieram mais fortes. Abro meus olhos e S/n estava lá dormindo tranquila.
- Meu Deus como vou sair daqui? - Sussurro e as dores ficavam mais insuportáveis. - Eu preciso do Mael....
Eu não sei se ele escutou ou não mais ele apareceu em segundos.
- Está tudo bem? - Meu irmão fica preocupado.
- Estou sentindo dores fortes, me leva para o hospital agora.
Mael leva a S/n para o seu quarto e depois ele me leva para o hospital.
A caminho.
- Irmão, quando partir, quero que você cuide bem da minha menina...
- Não fala essas coisas Estarossa, você vai sobreviver.
- Eu não vou sobreviver Mael. - Sorri e choro ao mesmo tempo.
Agora.
Quando estávamos indo a caminho do hospital, eu já sabia que iria morrer mesmo, as minhas dores só aumentavam mais e mais e isso estava ficando insuportável demais, meu peito doía, meu coração ficavam cada vez mais fraco e estou com dificuldade para respirar. Apenas apoiei minha cabeça no banco do carro e fecho meus olhos, antes de morrer só ouvi um grito do meu irmão.
- Estarossa NÃOOOO...
🤍Estarossa.🤍
No hospital.
⭐Mael.⭐
Isso não pode está acontecendo,como vou contar isso para a S/n?
Me sento no banco, apoio meus cotovelos em minhas coxas e minha testa apoiada nas minhas mãos, meus olhos se enchem de lágrimas e começo a chorar demais. Chorava tanto que fiquei com falta de ar.
- 💭Isso só pode ser um pesadelo.💭
Minhas mãos estavam tremendo demais que nem consegui pegar meu celular. Escuto uma voz de uma pessoa me chamando levanto minha cabeça e era o Gowther.
- G.... Gowther.
Apenas só chorava mais e mais,me levanto e o abraço forte.
- O Estarossa ele...?
Fiz sim com a cabeça ainda abraçado com ele.
- Meus pêsames Mael.
- Obrigado... não sei como contar para a S/n. - O olhando.
- Você quer que eu fale com ela? Sei falar com jeitinho.
- Faria isso por mim?
- Claro Mael.
Limpo minhas lágrimas, me levanto e logo saímos do hospital para ir ao carro. Não estava com condições de dirigir então Gowther fez isso por mim.
Em casa.
Não tinha jeito para entrar em casa,fiquei um tempo no carro reacionário tudo o que aconteceu hoje.
Respirei fundo e entro em casa.
S/n já estava de pé fazendo café da manhã com a ajuda da Derieri.
- Bom dia tio Mael. - Seu sorriso é contagiante.
- Bom dia meu amor. - Tento sorri o mais natural possível.
- Pequena depois posso falar com você?
- Claro Gowther, vocês viram o Estarossa?
- Ele...ele está viajando a trabalho e vai demorar a voltar. - Olho para o Gowther.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Uma Pequena Híbrido.
FanficEstarossa namora com uma menina chamada S/n. Ele ama a sua pequena híbrido,mas tem medo de se aproximar demais e acabar a machucando. Mael é irmão gêmeo de Estarossa e cuida muito bem da pequena. Mael sabe o motivo do seu irmão não se aproximar de...